O jornal da Globo surpreendeu ao confirmar a morte de uma atriz famosa. Aliás, o corpo dela acabou sendo achado em casa
A dor de perder alguém que amamos é difícil de superar. Isso porque o sentimento de luto gera medo, vazio e muito sofrimento. Aliás, a família de uma famosa atriz vem passando por essa situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da morte da atriz e fisiculturista Jayne Trcka, de 62 anos, que interpretou a Senhorita Mann no filme “Todo Mundo em Pânico” (2000). Segundo o G1, a morte foi revelada agora pelo seu filho.
Mas, o site TMZ informou que o falecimento da atriz aconteceu no dia 12 de dezembro, em San Diego, nos Estados Unidos. Um amigo tentou entrar em contato com a fisiculturista durante vários dias até decidir ir até sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao chegar no local, ele se deparou com Jayne Trcka desacordada na cozinha. O amigo então chamou a emergência, que constatou o óbito. O filho disse que não tinha conhecimento de nenhum problema da saúde da mãe.
A causa da morte ainda está sendo investigada pela política de San Diego. Antes da fama nas telonas com “Todo Mundo em Pânico”, Jayne Trcka competiu na década de 1980 em campeonatos de fisiculturismo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual atriz famosa morreu recentemente?
Não faz muito tempo que o mundo dos famosos ficou mais triste. Estamos falando da morte da atriz americana Diane Keaton, ocorrida na Califórnia, Estados Unidos, aos 79 anos. A confirmação da morte acabou sendo feita por um porta-voz da família à revista People.
Mas, eles não informaram ainda a causa do óbito. A família solicitou respeito e privacidade e não divulgou detalhes sobre o velório. Diane Keaton teve uma carreira extensa em Hollywood, atuando em mais de sessenta filmes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz por sua performance no filme Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (1977), dirigido por Woody Allen, com quem manteve uma colaboração frequente, participando de diversos longas do diretor.
Keaton ainda recebeu indicações ao Oscar de melhor atriz por sua interpretação da jornalista norte-americana Louise Bryant no drama político de 1981 “Reds”. Além disso, também recebeu pelo papel da tia carinhosa de Leonardo DiCaprio em “As filhas de Marvin”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.
