Ator da Globo era a grande promessa para o canal e morreu muito jovem aos 33 anos
Em 1980, a TV revelou diversos talentos na área do humor, e o ator Felipe Pinheiro foi um desses artistas que ganharam espaço em programas e em novelas. Ele era baiano e deu inicio a sua carreira no teatro, atuando ao lado do seu amigo, Pedro Cardoso, fazendo sucesso com comédias do estilo besteirol e non sense. Não demorou muito e logo a TV também contou com o talento da dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro trabalho deles foi na estreia do programa Teletema, em 1986, atração que substituiu o Caso Verdade na Globo. Escrito pelos dois, o público então, acompanhou os episódios de Bar, Doce Bar onde três amigos se encontraram em um bar e têm as personalidades trocadas para fugir de contrabandistas.
Além de produções humorísticas como TV Pirata, entre outras, Felipe Pinheiro também atuou em novelas, a exemplo de Bebê a Bordo (1988), onde ele deu vida a Ladisalau, e em Vamp (1991), onde viveu o divertido vampiro Giron.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE PRECOCE
O ator infelizmente acabou tendo uma morte muito precoce. Em 1º de novembro de 1993, o ator acabou sendo encontrado morto dentro do seu apartamento no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. A faxineira encontrou a porta do quarto do ator trancada e o chamou insistentemente, mas não teve retorno.
Logo depois, chegou a mãe do rapaz, acompanhada pelo motorista da família, que conseguiu olhar pela janela do quarto e viu o ator caído sobre a cama, com uma bermuda e camiseta e um maço de cigarros na mão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não matou só o marido”: Revelação inédita sobre Flordelis prova motivo pelo qual ela é pior que Richthofen
● Dona de canal e irreconhecível: Veja como vive a Grávida de Taubaté 13 anos após ser desmascarada por Chris
● Márcia Sensitiva faz previsão demoníaca sobre Neymar Jr, assusta e apela: “Exorcismo”
De acordo com o médico legista que constatou a morte do ator, ele sofria de hipertensão e o motivo da morte foi insuficiência cardíaca. Com apenas 33 anos, o Brasil perdeu uma das grandes promessas da Globo para o humor e ficou entristecido.
Felipe Pinheiro foi encontrado morto em quarto, aos 33 anos (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
