Luto hoje (13/12): Jornal da Globo confirma morte de ator fenômeno e amado no Brasil

Ator aclamado e queridinho pelos brasileiros teve a morte confirmada de forma desoladora
Não há dúvidas que a dor de perder alguém que amamos é muito difícil de lidar. Isso porque o sentimento de luto causa tristeza, dor e muito sofrimento. Aliás, é justamente por essa situação que amigos, fãs e familiares de um famoso ator querido pelos brasileiros estão lidando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, estamos falando do ator Peter Greene, conhecido por interpretar vilões em filmes como Pulp Fiction e O Máscara. O astro faleceu aos 60 anos, sendo encontrado morto na sexta-feira (12) em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos. A notícia veio a ser confirmada pelo empresário Gregg Edwards a portais americanos.
A morte do aclamado ator, noticiada pelo g1, jornal da Globo, ainda não teve a causa divulgada e foi noticiada primeiramente pelo New York Daily News.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Triste morte
Em suma, Edwards disse à NBC News que uma verificação de bem-estar foi realizada depois de vizinhos relatarem que música estava sendo ouvida no apartamento de Greene por mais de 24 horas. Ademais, o empresário havia conversado com o ator no início da semana.
“Ele era um dos melhores atores de personagens do planeta”, disse Edwards ao Deadline, afirmando que Greene possuia dois projetos em andamento: o filme Mascots, com Mickey Rourke, e o documentário From the American People: The Withdrawal of USAID.
“Ele se importava profundamente com causas humanitárias e era um amigo leal. Vai fazer muita falta”, disse ainda Edwards.
Carreira consagrada
Nascido em Montclair, Nova Jersey, o ator Greene iniciou a carreira na TV e estreou no cinema em 1992, no filme Laws of Gravity, ao lado de Edie Falco. Ademais, o famoso ator se destacou no papel do vilão Dorian Tyrell em O Máscara, contracenando com Jim Carrey, e também ficou marcado como Zed em Pulp Fiction, de Quentin Tarantino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- “O Máskara” (1994) – interpretou Dorian Tyrell, o principal vilão do filme, papel que o tornou mundialmente conhecido;
- “Pulp Fiction” (1994) – apareceu como Zed, um dos antagonistas do filme de Quentin Tarantino;
- “Um Dia de Fúria” (1993) – atuou ao lado de Michael Douglas;
- “Os Suspeitos” (1995) – participação em outro grande sucesso da década.
Por fim, veja mais notícias sobre luto clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br