Tragédia hoje (26/11): Famoso ator morre aos 55 anos após despencar da laje de casa

O ator não resistiu o grave acidente sofrido na própria residência após cair da laje do imóvel que passava por uma reforma
Nesta quarta-feira (26/11), o Brasil perdeu um dos maiores ícones da atuação de forma trágica. Infelizmente, o ator sofreu um grave acidente em sua residência e não resistiu as complicações, vindo a óbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, o ator e dublador Tony Germano, morreu na manhã de hoje, aos 55 anos, após cair da laje de sua residência em São Paulo. A informação veio a ser confirmada à Quem pela família do artista.
Afinal, o que aconteceu?
Em suma, o ator estava residindo em uma antiga casa dos pais e fazia obras no imóvel. Assim, na manhã desta quarta (26), ele subiu na laje para uma vistoria no andamento da reforma e acabou sofrendo o acidente doméstico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações apuradas dão conta de que, Tony Germano se desequilibrou na vistoria e caiu. O famoso teve a morte confirmada pouco depois do acidente doméstico.
Vale mencionar que, o ator morava sozinho e não possuia filhos. Além disso, ele havia voltado ao imóvel da família há menos de um mês e trabalhava na reorganização da casa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Na noite anterior ao ocorrido que tirou sua vida, o ator e dublador esteve com a irmã e aparentava estar bem e animado com a mudança. O artista tinha retornado à residência há menos de um mês e estava reorganizando a casa.
O velório do artista deve acontecer na quinta-feira (27), às 8h (de Brasília), no Cemitério Bosque da Paz, em Vargem Grande Paulista. Por sua vez, o sepultamento ocorrerá no jazigo da família e está previsto para ocorrer a partir das 11h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem era Tony Germano?
Possuindo 30 anos de trajetória artística, Tony Germano era reconhecido principalmente pela atuação no teatro. O famoso participou de produções como O Fantasma da Ópera (2006), Miss Saigon (2008), Jekyll & Hyde – O Médico e o Monstro (2010) e Um Violinista no Telhado (2012).
Além disso, o ator se destacou como dublador de filmes e séries, usando a sua voz para produções como “Nicky, Ricky, Dicky & Dawn” (Nickelodeon), “Vai, Cachorro, Vai!” (Netflix), “A Bela e a Fera” (Disney), entre outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, veja mais notícias sobre celebridades clicando aqui.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br