Irmão de Walewska expôs marido da ex-jogadora de vôlei
Uma das notícias mais tristes dos últimos tempos, sem a menor sombra de dúvidas, foi a morte da ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira, Walewska Oliveira. Ela morreu na última quinta-feira, 21 de setembro, após cair do 17º andar do prédio onde morava com Ricardo, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte foi considerada suspeita e é investigada pela Polícia Civil do Estado de São Paulo. Aliás, um fato que vem chamando atenção em toda essa história é comportamento do marido de Walewska. Além de não reconhecer o corpo da ex-jogadora de vôlei, ele não viajou para participar do velório.
Quem cuidou de todas essas situações e até arcou com as dívidas foi o irmão de Walewska, o piloto de avião Wesley Oliveira. Ele afirma que ele foi quem bancou as despesas, e diz que o marido dela, o corretor de imóveis Ricardo Alexandre Mendes, não fez contribuições com nenhum valor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Resolvi todas as burocracias, eu paguei todo o funeral. O marido da minha irmã não arcou com nada. Eu fiz o que tinha que fazer porque era minha irmã. Corri para o prédio no dia do incidente, resolvi todas as burocracias, eu paguei tudo. Tanto a parte do translado, até todos os custos gerais do funeral”, disse ele ao UOL.
Walewska ao lado do marido – Foto: Reprodução/ Internet
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
● Léo Dias expõe Brunna Gonçalves furiosa com expulsão e detonando atriz da Globo: “Que fique claro”
Quanto custou tudo?
“No total foram R$ 20 mil de custos. O marido da minha irmã não arcou com nada”, contou ele. O marido de Walewska chegou a ser procurado e respondeu por meio de um amigo que ia para Belo Horizonte participar do velório, mas os pais dela pediram para ele não ir, pois o clima estava pesado.
O irmão da jogadora rebateu a versão do marido da atleta. Segundo ele, ninguém da família de Walewska fez contato pedindo para que Ricardo comparecesse: “Todas as tratativas no IML, a liberação do corpo da minha irmã, como eu moro em São Paulo, eu fiz tudo sozinho. Ele não participou de nada, não pagou nada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE