Um jogador de apenas 19 anos acabou sendo assassinado ao tentar defender a esposa de assédio. O caso teve grande repercussão
A dor de perder alguém que amamos é difícil de superar. Ainda mais quando a morte acontece precocemente ou de uma causa não natural. Nessa matéria, por exemplo, falaremos do falecimento de uma famoso jogador de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre a morte do jogador Ezequias Júnior Vieira dos Santos, de 19 anos. Segundo informações do G1, da Globo, o craque acabou sendo assassinado na noite desta quarta-feira, 21 de maio, em Manaus, capital do Amazonas.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu depois que o jovem defendeu a esposa de um assédio. Segundo a mulher, eles estavam participando de um jogo de futebol, quando um homem passou a assediá-la. Ezequias foi até o suspeito e iniciou uma discussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O suspeito teria ido até a casa do pai, onde pegou uma arma, voltou para a quadra e efetuou diversos disparos. O jogador acabou sendo colocado em um carro e levado ao pronto-socorro, mas, durante o trajeto, o suspeito o perseguiu de moto e continuou atirando.
Câmeras do residencial registraram a ação. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A Delegacia de Homicídios investiga o caso para identificar e prender o autor dos disparos. Ezequias era atleta do time Sub-20 do Fast Clube e também teve passagem pelo Manaus FC.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
Um famoso jogador de futebol acabou sendo assassinado de forma brutal após tentar defender a esposa de assédio. Ezequias foi até o suspeito e iniciou uma discussão. Assim, o criminoso teria ido até a casa do pai, onde pegou uma arma, voltou para a quadra e efetuou diversos disparos contra o craque de bola.
Qual time tem a maior torcida do Brasil?
O Flamengo se mantém como a maior torcida do Brasil. Segundo uma nova pesquisa Datafolha sobre as torcidas brasileiras. O time aparece com 19% da preferência dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em segundo lugar aparece o Corinthians, com com 14% da preferência nacional, seguido pelos rivais Palmeiras, com 7% e São Paulo, com 6% e Grêmio e Vasco, ambos com 4%.
Por fim, confira também mais matérias sobre o mundo do futebol clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
