Luto! Jogador de futebol morre aos 30 anos após descoberta de doença no cérebro; “Lamenta profundamente”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Jogador de futebol morre aos 30 anos - Foto: Reprodução

A perda do jogador brasileiro pegou a todos de surpresa e gerou comoção

Nesta sexta-feira (21), o mundo futebolístico tirou as chuteiras e vestiu o preto após a morte de um grande nome dos gramados. Revelado pelo Joinville, clube brasileiro, o ex-atacante Aldair, morreu aos 30 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador foi vítima de um câncer de pele que se deslocou para o cérebro. Cabe destacar que o atleta tinha recebido alta do Hospital São José, na cidade do Norte de Santa Catarina, em meados do último mês, quando o tumor mudou de lugar. Ele vinha realizando sessões de radioterapia.

Aldair ficou 20 dias internado depois do estado de saúde piorar e iniciava tratamento com radioterapia para a retirada do tumor. Mas, infelizmente, o atacante não sobreviveu ao tumor e veio a óbito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Twitter, o clube onde o atleta brilhou compartilhou uma nota lamentando o triste ocorrido. “O Joinville Esporte Clube lamenta profundamente a morte do nosso cria da base Aldair Silva, nesta sexta-feira, aos 30 anos. Aldair lutava contra um câncer de pele desde junho deste ano”, escreveu o time onde Aldair disputou 74 jogos e marcou 16 gols, entre eles o de número 3 mil e 3,5 mil.

O atleta descobriu a doença em maio deste ano, quando promoveu uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro para o tratamento. Na ocasião, o Joinville e o Brusque, outro time onde o ex-jogador atuou, foram os responsáveis por promover ações.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desolados, fãs e amigos do jogador também prestaram suas homenagens ao jogador. “Meus sentimentos a todos os familiares e amigos.”, “descanse em paz guerreiro”, “Triste notícia”, disseram alguns internautas.

Aldair, ex-atacante do Joinville morre aos 30 anos – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile