A perda do jogador brasileiro pegou a todos de surpresa e gerou comoção
Nesta sexta-feira (21), o mundo futebolístico tirou as chuteiras e vestiu o preto após a morte de um grande nome dos gramados. Revelado pelo Joinville, clube brasileiro, o ex-atacante Aldair, morreu aos 30 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador foi vítima de um câncer de pele que se deslocou para o cérebro. Cabe destacar que o atleta tinha recebido alta do Hospital São José, na cidade do Norte de Santa Catarina, em meados do último mês, quando o tumor mudou de lugar. Ele vinha realizando sessões de radioterapia.
Aldair ficou 20 dias internado depois do estado de saúde piorar e iniciava tratamento com radioterapia para a retirada do tumor. Mas, infelizmente, o atacante não sobreviveu ao tumor e veio a óbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, o clube onde o atleta brilhou compartilhou uma nota lamentando o triste ocorrido. “O Joinville Esporte Clube lamenta profundamente a morte do nosso cria da base Aldair Silva, nesta sexta-feira, aos 30 anos. Aldair lutava contra um câncer de pele desde junho deste ano”, escreveu o time onde Aldair disputou 74 jogos e marcou 16 gols, entre eles o de número 3 mil e 3,5 mil.
O atleta descobriu a doença em maio deste ano, quando promoveu uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro para o tratamento. Na ocasião, o Joinville e o Brusque, outro time onde o ex-jogador atuou, foram os responsáveis por promover ações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médico, rico e pai do filho da criminosa: Descubra quem é o marido de Suzane Richthofen após sair da prisão
● Mais de R$130M e 650 lojas: Edu Guedes é dono de rede gigante que você conhece e não sabia
● Fora da TV aberta, Catia Fonseca é dona de canal gigante, assistido por milhares e você deve conhecer
Desolados, fãs e amigos do jogador também prestaram suas homenagens ao jogador. “Meus sentimentos a todos os familiares e amigos.”, “descanse em paz guerreiro”, “Triste notícia”, disseram alguns internautas.
Aldair, ex-atacante do Joinville morre aos 30 anos – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
