G1, o portal de notícias da Globo, acaba de confirmar morte que deixa o esporte em estado de luto
O final de semana já inicia com uma notícia de morte que deixa em luto o mundo do esporte. De acordo com informações do portal g1, da Globo, um jogador da NFL Marshawn Kneeland acabou sendo encontrado morto após perseguição policial no Texas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando sobre o jogador de futebol americano Marshawn Kneeland. Kneelend, de 24 anos, era defesa do Dallas Cowboys. A polícia disse suspeitar de suicídio. As informações dão conta de que Kneeland não acatou a ordem de agentes do Texas para que parasse m o carro, minutos depois encontraram o veículo do jogador com marcas de batida e constataram que o atleta havia fugido a pé do local do acidente.
“Ainda segundo a polícia, horas depois, ele foi encontrado morto por um tiro, ainda de acordo com a versão policial. A polícia não informou onde o corpo de Kneeland foi encontrado”, diz o portal da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMUNICADO
Em suma, por meio de um comunicado, a polícia da cidad de Frisco afirmou que ele já havia expressado “inteções suicidas” antes do episódio.
“Estou devastado em confirmar que meu cliente e querido amigo Marshawn Kneeland faleceu ontem à noite”, disse o agente de Kneeland, Jonathan Perzley. “Marshawn se dedicava de corpo e alma a cada jogada, cada treino e cada momento em campo. Perder alguém com seu talento, espírito e bondade é uma dor que mal consigo descrever em palavras”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, o Dallas Cowboys também lamentou a morte. “Marshawn era um companheiro de equipe querido e um membro valioso da nossa organização. Nossos pensamentos e orações estão com sua namorada Catalina e sua família.” Desejamos os nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
