O Jornal da Globo confirmou uma triste notícia sobre a morte de uma famosa após uma cirurgia. Ela morreu aos 33 anos e causou uma grande tristeza
A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Acontece que causa uma série de sentimentos de tristeza, saudades, vazio, entre outros. Quando a morte é precoce só faz aflorar ainda mais o sofrimento. Tanto que falaremos do falecimento de uma famosa aos 33 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na terça-feira, 02 de julho, faleceu no Distrito Federal uma jovem influenciadora após fazer um procedimento estético para aumentar os glúteos, com a aplicação de PMMA. A triste notícia foi confirmada pelo portal G1, jornal digital que faz parte do Grupo Globo.
Aline Maria Ferreira da Silva tinha 33 anos. A famosa morreu em um hospital particular de Brasília, onde estava internada desde sábado, 29 de junho. Conforme a Polícia Civil, o procedimento foi realizado no dia 23 de junho, um domingo, em uma clínica de estética de Goiânia (GO).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido da famosa detalhou ao G1 que a cirurgia foi rápida e eles retornaram para Brasília no mesmo dia e no dia seguinte, ela começou a ter febre. Entretanto, na quinta-feira, 27 de junho, a situação da influenciadora piorou e desmaiou. Ela foi internada e acabou falecendo de forma trágica.
Aplicação de PMMA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o G1, Aline recebeu uma aplicação de 30ml de PMMA em cada glúteo. PMMA é a sigla para polimetilmetacrilato, uma substância plástica utilizada para preenchimentos em tratamentos estéticos faciais e corporais, sobretudo para aumento dos glúteos.
Quais os riscos da aplicação de PMMA?
Segundo o portal Tua Saúde, a aplicação de PMMA possui vários riscos, podendo causar complicações como infecção ou alergia, e não é indicado para utilização em grandes áreas do corpo como glúteos ou pernas. Em grandes quantidades, esse produto pode se espalhar pelos tecidos. Outro problema relacionado à diluição do PMMA no organismo é a dificuldade para retirar o produto caso seja necessário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE