Luto hoje (26): Jornal da Globo confirma morte de estrela do Grêmio e Renato Gaúcho perde chão: “Triste”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/08/2024 9h54

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Luto por jogador do grêmio - Foto Reprodução Internet

Surpreenda-se com a triste morte de uma estrela do Grêmio, com Renato Gaúcho perdendo o chão e luto nacional

Uma notícia que chocou a todos esta semana, foi a triste e abrupta morte de uma estrela do Grêmio, sendo bastante conhecido pela sua carreira, pegando a todos de surpresa, e deixando o sentimento de luto e perda, algo que repercutiu bastante nas redes sociais, com uma repercussão imensa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do site “ge.globo.com”, o qual informou no dia 24 deste mês, que Luiz Carlos Pereira Silveira Martins, mais conhecido como Cacalo, um dos maiores e mais aclamados dirigentes do Grêmio, infelizmente morreu, aos 73 anos, em Porto Alegre, chocando milhares de torcedores do clube.

Conforme foi informado, o velório aconteceu no último domingo, das 9h às 15h, no saguão do portão A na Arena do Grêmio, com uma série de homenagens ao ídolo do time, com o corpo de Cacalo sendo transportado para o Cemitério da Santa Casa para uma cerimônia com familiares e amigos próximos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio das suas redes sociais, o Grêmio expressou os seus sentimentos ao dirigente, dizendo:

“Hoje, o futebol se despede de uma das suas figuras mais vencedoras. Gremista apaixonado, um dos nossos. Luiz Carlos Martins parte aos 73 anos, mas deixa um legado de conquistas junto ao Tricolor. Foi coração, pulsando em azul, preto e branco. Vá em paz, Cacalo. E obrigado!”, declarou o clube gaúcho.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Diversos internautas também afirmaram ser uma “notícia triste”, até mesmo com o técnico Renato Gaúcho perdendo o chão e lamentando a triste morte de Cacalo, através de um post no seu perfil oficial do Instagram, afirmando:

“Poucas pessoas representam tão bem o que é ser Grêmio. Tive o prazer de ter trabalhado, convivido e aprendido muito com o Cacalo. Que Deus conforte toda a família e dê muita força para superar esse momento. Continue torcendo por nós, Cacalo. Descanse em paz”, lamentou o treinador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, o ex-dirigente deixa 3 filhos, Eduardo, Roberto e Rafael, e a neta Isabela, com uma legião de fãs e admiradores em luto pelo eterno ídolo do time.

Quais são os maiores dirigentes do clube gaúcho?

Segundo as informações do mesmo site, em 121 anos de história, apenas outros 3 dirigentes do Grêmio receberam homenagens e foram considerados ídolos do time, sendo os ex-presidentes Aurélio de Lima Py (patrono de 1946 a 1949), Fernando Kroeff (de 1959 a 1997) e Hélio Dourado (de 2014 a 2017).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.