G1 confirma a morte de famosa jornalista da TV Sergipe, afiliada da Globo
Uma triste notícia acaba de ser confirmada a respeito da morte de uma famosa jornalista da TV Sergipe, afiliada da Globo, no auge dos seus 64 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do g1, o portal de notícias da Globo, morreu, na madrugada desta segunda-feira (6), aos 64 anos, a jornalista Yara Belchior, em Aracaju. A informação acabou sendo confirmada por familiares.
De acordo com a fonte, ela estava internada desde a última quinta-feira em um hospital particular da capital. Em suma, a causa da morte não acabou sendo divulgada. Além disso, a família informou que não haverá velório, nem enterro. Assim, o corpo da jornalista doado para estudos para a Universidade Federal de Sergipe (UFS), atendendo um pedido dela em vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HOMENAGENS
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (SindijorSE) e a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) emitiram nota de pesar pelo pelo falecimento da jornalista. ”Yara Belchior deixa um legado de profissionalismo, sensibilidade e amor à profissão que jamais será esquecido”.
Sobre a jornalista da afiliada da Globo, Yara era natural de Salvador (BA), tinha título de cidadã sergipana e aracajuana. Trabalhou nas redações do Jornal da Cidade, Correio de Sergipe, Jornal da Manhã e Infonet. Também trabalhou na TV Sergipe, como colunista de política. Yara era solteira e não deixa filhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com tristeza recebo a notícia da partida de Yara Belchior — uma grande amiga e uma jornalista brilhante, que marcou a comunicação sergipana com sua inteligência e sensibilidade. Que Deus a receba com a paz que ela sempre espalhou por onde passou”, disse o diretor-presidente da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur), Fabiano Oliveira, amigo de Yara.
Desejamos os nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE