
Meghan Markle revela perde de filho (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Meghan Markle e seu marido, príncipe Harry, residem na Califórnia, na costa oeste dos Estados Unidos
A vida de Meghan Markle e seu marido, príncipe Harry, nunca foi algo fácil enquanto eles estiveram presentes na realeza britânica. Os dois abandonaram a monarquia visando construir uma vida longe dos holofotes, para dessa forma conseguir cuidar do filhinho Archie, de 1 ano de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fugir do turbilhão não garantiu a paz que era esperada pelo casal, e vez ou outra aparece uma polêmica envolvendo o nome da ex-atriz e do neto de Elizabeth II, como foi o caso agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de um artigo de opinião divulgado pelo jornal The New York Times nesta quarta-feira, 25, Meghan Markle revelou que sofreu um aborto espontâneo em julho de 2020, e surpreendeu a todos. “Eu sabia, enquanto segurava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo”, relatou ela.
Ainda no texto, a famosa escreveu que havia acabado de trocar a fralda do filho quando sentiu uma ‘dor insuportável’ e acabou caindo no chão. O herdeiro do casal, Archie, nasceu em maio de 2019 e não recebeu o título de príncipe por escolha dos pais, que tem tentado encontrar outras maneiras de se sustentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Te desejo forças, sei que não é fácil”, “Realmente é uma dor insuportável, já passei por isso”, disseram alguns internautas após o relato. Atualmente, Harry e Meghan residem na Califórnia, na costa oeste dos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Príncipe Harry, Meghan Markle e Archie (Foto: Reprodução)