Luto: Morre aos 74 anos, cantor famoso que estava lutando contra o Alzheimer: “Deixa seu legado”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Famoso é encontrado morto aos 19 anos (Foto: Divulgação)

Morre Tony Bizarro aos 74 anos de idade que estava lutando contra o Alzheimer

O cantor Tony Bizarro, renomado músico, cantor, compositor e produtor musical do soul brasileiro, faleceu aos 74 anos de idade, em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista morreu na tarde de ontem, segunda-feira (31), mas seu falecimento só foi divulgado hoje (01), por sua irmã Yara.

Tony Bizarro estava lutando contra o mal de Alzheimer, e o músico se sentiu mal e acabou sendo encaminhado para um hospital, mas durante o percurso não aguentou e faleceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele deixa seu legado de 60 anos de carreira e para quem não sabe, o artista tem várias participações no mundo da música, sobretudo no soul brasileiro de 1970, gênero que o cantor Tony Bizarro mais se identificou.

Inclusive, o artista fez dupla com Frankye Arduini, formando Tony & Frankye, no ano de 1968.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E ainda na década seguinte, foi influenciado por grandes nomes da música brasileira, como Tim Maia, onde conquistou vários fãs de seu trabalho.

Como cantor solo, apenas gravou dois álbuns, em 1977, o ‘Nesse Inverno’ e ‘Estou Livre’, em 2008.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tony Bizarro (Foto: Divulgação)

MOTE DE ISAAC BARDAVID

Nesta terça-feira, quem também faleceu foi o ator e dublador, Isaac Bardavid, bastante conhecido por emprestar sua voz para viver personagens como Wolverine, Freddy Krueger e Tigrão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista morreu aos 90 anos de idade, no Rio de Janeiro, vítima de complicações de uma doença respiratória crônica e sua morte foi confirmada pelo neto.

“Ele teve complicações por causa de uma doença respiratória crônica e o coração dele não aguentou. Estava com um quadro pulmonar crítico, respirava muito mal e a taxa de oxigenação estava muito baixa”, disse o parente ao site ‘G1’.

Como ator e com mais de 50 anos de história, marcou presença em novelas, como ‘O Cravo e a Rosa’, dando vida a Dr. Felisberto, ‘Eterna Magia’, interpretando Zequinha e ‘Além do Horizonte’, como Klaus.

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771

Sair da versão mobile