Luto: Morre ator de famoso filme aos 88 anos de idade; causa da morte não foi divulgada


Rip Torn morreu aos 88 anos de idade (Foto: Reprodução)
Família não informou causa da morte do ator e não deu detalhes sobre o sepultamento
Na noite desta última terça (09), foi divulgada a morte do ator Rip Torn, o mesmo tinha 88 anos de idade, e morreu em sua residência, localizada em Connecticut, nos Estados Unidos. O artista ficou conhecido pelo grande público, após participar da trilogia do filme Homens de Preto, onde interpretou o personagem Zed, chef dos agentes de TommyLee Jones e Will Smith. Um outro papel de destaque na carreira do ator, foi o personagem Arthur, de The Larry Sanders Show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Morre Paulo Henrique Amorim do Domingo Espetacular aos 77 anos
+Paolla Oliveira é flagrada em clima de romance com famoso da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Dani Calabresa é assediada sexualmente por famoso ator da Globo e expõe a pessoa
Rip Torn, vale destacar, foi sempre muito elogiado pelo seu trabalho e dedicação aos papéis que ele encarava, prova disso, é que ele foi indicado ao Oscar como Melhor Ator Coadjuvante, no ano de 1984, por conta da sua interpretação em Retratos de Uma Realidade.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O ator começou a atuar na década de 50, onde esteve em grades produções, como The Alcoa Hour, Sunday Showcase, entre outras. Porém, so na década de 80, quando recebeu a indicação ao Oscar, foi que ele viu a sua carreira começar a se destacar.

O filme Homens de Preto foi um dos quais Rip Torn mais se destacou e sua carreira; o ator se destacou também com o personagem Arthur em outra produção
Entre os anos de 1992 e 1998, ele voltou a ganhar destaque como Arthur. Já em 2002, participou de Will & Grace. Ele tinha como trabalho mais recente, um papel de voz na série TripTank, do ano de 2016. Por conta das várias décadas atuando como ator, ele se tornou um artista versátil. De acordo com o 1News, Rip Torn apareceu em 10 peças da Broadway, chegando a dirigir uma, além disso, atuou em mais de 80 longas-metragens, e participou de dezenas de programas de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nascido em 1931, ele estudou para ser ator no Texas A&M, e na Universidade do Texas. O ator chegou a ficar uma temporada no exército, só depois, na década de 50, quando foi para Los Angeles, que ele estreou no cinema com um papel no filme Baby Doll.
No final do mês passado, morreu aos 75 anos de idade, o também ator Max Wright, que ficou conhecido no Brasil por causa do seriado ‘Alf, o Teimoso’, onde ele atuou. O mesmo foi exibido entre as décadas de 80 e 2000, em emissoras como Globo e SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cristiano Araújo deixa herança milionária, família briga pelo dinheiro e valor impressiona
De acordo com informações do site TMZ, Max Wright morreu em sua casa, localizada em Hermosa Beach, na Califórnia, no último dia 25.

Max Wright tinha 75 anos de idade – Foto: Reprodução
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: