- “Fui parar no hospital”, Sonia Abrão expõe susto no programa do Ratinho e assume: “O jeito foi encarar”
- Marcos Mion fala de separação e confirma: “Aconteceu pela primeira vez em nossas vidas”
Ator deu vida a um vilão no filme que foi sucesso mundial
Morreu neste último domingo (24), o famoso ator David Warner, conhecido por ter feito um dos vilões do filme Titanic (1997). De acordo com nota enviada pela família dele para a BBC, o britânico morreu por conta de uma doença que tem relação com o câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi informado que David Warner lidou por 18 anos com o seu diagnóstico com a sua típica graça e dignidade. Na nota ainda foi dito que todos sentirão muita falta dele e que se lembrarão dele como uma pessoa parceira e um pai generoso com bom coração.
A família de David Warner fez questão de ressaltar que o trabalho extraordinário do ator tocou a vida de muitas pessoas pelos anos em que ele atuou e que estão com o coração partido. David Warner morreu em Denville Hall, que é um lar para idosos da indústria do entretenimento de Londres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA
O famoso teve uma vasta carreira no entretenimento, sendo creditado a ele mais de 220 produções. David começou a carreira na atuação no começo dos anos 60, trabalhando no cinema, teatro e televisão.
David Warner trabalhou em dois filmes que venceram o Oscar de Melhor Filme. O primeiro deles foi em As Aventuras de Tom Jones, de 1994, mas foi em Titanic, de 1997, que ele ficou conhecido em todo o mundo. Já em 1981 ele foi agraciado com o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante pela minissérie Massada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
Os trabalhos mais recentes do ator são no filme O Retorno de Mary Poppins, de 2018, e nas séries Ripper, de 2016 e O Alienista, de 2018. David ainda atuava como dublador e trabalhou nas animações O Incrível Mundo de Gumball, de 2016 e Os Jovens Titãs em Ação, de 2020.
David Warner (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE