
André Neles teve passagem por grandes clubes (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André Neles tem como último time defendido o Alecrim, do Rio Grande do Norte
Esta quinta-feira (14), é um dia difícil para o futebol brasileiro, acontece que morreu aos 42 anos de idade, o ex-jogador André Neles, em Uberlândia. A morte dele aconteceu em sua própria casa. Ele que é natural de Patrocínio, teve uma longa carreira no futebol brasileiro e no de Portugal.
Conhecido como André “Balada”, ele foi revelado pelo Uberlândia e também defendeu as camisas de Atlético-MG, Vitória, Internacional, Palmeiras e Benfica. De acordo com informações dadas pela família do ex-jogador, ele sofreu um infarto, não resistiu e morreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velório irá ter início a partir das 18h, em Uberlândia, e acontecerá na Funerária Paz Universal. Já o sepultamento acontecerá nesta sexta (10), no Cemitério Bom Pastor. Ele teve como último clube defendido o Alecrim, do Rio Grande do Norte, em 2017.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria interrompe o final do Mais Você para confirmar morte entristecedora na Globo: “Faleceu ontem”
● “Dor profunda”: Chris Flores desabafa sobre paralisação do corpo, cirurgia delicada e diagnóstico grave
● Mega salário e casada com gerente: A vida discreta que Sabina Simonato mantém fora dos holofotes
O apelido de André “Balada” se deu por conta da fama que ele tinha em ostentar e participar de festas. Porém, depois que se tornou evangélico, ele decidiu mudar o seu estilo de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre a carreira de André
A carreira do jogador teve início nos anos 1990, no Uberlândia. No ano 2000, ele foi negociado com o Atlético-MG, onde de lá, foi para o Benfica e em seguida foi emprestado ao Vitória e Internacional, onde acabou sendo campeão estadual em ambas as ocasiões, até que chegou ao Palmeiras, em 2003, para a disputa da Série B.
Ele ainda jogou pelo Palestra, Marítimo, de Portugal, Figueirense, Fortaleza, Botafogo-SP entre outros. Através das redes sociais, os clubes pelos quais André Neles passou prestou homenagem ao mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um trecho da sua nota de pesar, o Uberlândia escreveu o seguinte: “André foi um dos centro avantes revelados pelo Verdão que mais marcou gols importantes em clubes grandes na história recente do futebol brasileiro.”
Publicação do Uberlândia lamentando a morte de André Neles (Foto: Reprodução)
