LUTO! Morre famoso brasileiro após luta pela vida em hospital e país fica de joelhos: “Descanse em paz”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/08/2021 9h17

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bob Saget, ator famoso nos EUA, morre (Foto: Reprodução)

A confirmação de morte foi dada por um amigo do artista, que explodiu em luto

Júlio Chaves, famoso dublador brasileiro, faleceu aos 76 anos, após não resistir às complicações da Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista ficou famoso por dar sua voz à Mel Gibson, ator americano que atuou em centenas de filmes de sucesso de Hollywood.

A confirmação de morte foi feita por Guilherme, seu amigo, através do Twitter. O famoso estava internado lutando pela vida há alguns dias mas infelizmente, não resistiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Perdemos mais um querido amigo dublador. Júlio Chaves, a eterna voz do Mel Gibson faleceu, vítima do Covid. Ele já estava internado tem alguns dias. Eu não sei mais o que dizer ou sentir, só tristeza. Descanse em paz, Julinho, muito obrigado por tanto carinho comigo sempre”, escreveu o amigo de Júlio Chaves, em luto cruel.

E muito se engana quem pensa que o artista se resumiu apenas em dublar o ator americano.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A voz de Júlio Chaves ficou conhecida em todo o país através de grandes produções como Procurando Nemo, como o pai do peixe, Harry Potter, dublando o Tio Valter e Crowley, na série sobrenatural.

LUTO! Morre famoso brasileiro após luta pela vida em hospital e Brasil fica de joelhos: "Descanse em paz"

Júlio Chaves, famoso dublador brasileiro, faleceu aos 76 anos após luta pela vida (Foto: Reprodução)

REAÇÕES

Como já era de se esperar, os fãs do trabalho do famoso foram às redes sociais para expressar o luto que estavam sentindo e lamentaram mais uma perda para a Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mais uma voz que se cala vítima da COVID-19. Sem dúvida um dos anos mais tristes pra dublagem brasileira! Descanse em paz, Júlio!”, escreveu um.

“Minha referência na dublagem se foi! Mais uma vítima desta praga chamada Covid-19! Obrigado por tudo, Júlio Chaves! Obrigado! Perdemos um dos maiores atores/ dubladores que este país já teve!”, lamentou outro, em luto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.