LUTO! Morre famoso brasileiro após luta pela vida em hospital e país fica de joelhos: “Descanse em paz”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Bob Saget, ator famoso nos EUA, morre (Foto: Reprodução)

A confirmação de morte foi dada por um amigo do artista, que explodiu em luto

Júlio Chaves, famoso dublador brasileiro, faleceu aos 76 anos, após não resistir às complicações da Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista ficou famoso por dar sua voz à Mel Gibson, ator americano que atuou em centenas de filmes de sucesso de Hollywood.

A confirmação de morte foi feita por Guilherme, seu amigo, através do Twitter. O famoso estava internado lutando pela vida há alguns dias mas infelizmente, não resistiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Perdemos mais um querido amigo dublador. Júlio Chaves, a eterna voz do Mel Gibson faleceu, vítima do Covid. Ele já estava internado tem alguns dias. Eu não sei mais o que dizer ou sentir, só tristeza. Descanse em paz, Julinho, muito obrigado por tanto carinho comigo sempre”, escreveu o amigo de Júlio Chaves, em luto cruel.

E muito se engana quem pensa que o artista se resumiu apenas em dublar o ator americano.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A voz de Júlio Chaves ficou conhecida em todo o país através de grandes produções como Procurando Nemo, como o pai do peixe, Harry Potter, dublando o Tio Valter e Crowley, na série sobrenatural.

Júlio Chaves, famoso dublador brasileiro, faleceu aos 76 anos após luta pela vida (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

REAÇÕES

Como já era de se esperar, os fãs do trabalho do famoso foram às redes sociais para expressar o luto que estavam sentindo e lamentaram mais uma perda para a Covid-19.

“Mais uma voz que se cala vítima da COVID-19. Sem dúvida um dos anos mais tristes pra dublagem brasileira! Descanse em paz, Júlio!”, escreveu um.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Minha referência na dublagem se foi! Mais uma vítima desta praga chamada Covid-19! Obrigado por tudo, Júlio Chaves! Obrigado! Perdemos um dos maiores atores/ dubladores que este país já teve!”, lamentou outro, em luto.

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile