Luto! Morre famoso MC após descoberta de doença em estado avançado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

MC Tinha 45 anos de idade e morreu após descoberta de câncer no pâncreas (Imagem: Reprodução)

MC morreu aos 45 anos de idade depois de ter descoberto um câncer em seu pâncreas

Morreu ontem (04), aos 45 anos de idade, o cantor de funk Alexssandro da Fonseca, mais conhecido com MC Raposão. Ele tinha 45 anos de idade, e era um dos autores do rap Estrada da Posse (“É que eu moro na Estrada da Posse. Digo para mundo que eu amo você…”), o hit ficou bastante famoso nos anos 90.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O MC Raposão encontrava-se internado em um hospital em Vitória, no Espírito Santo, desde 18 de julho. Ele foi à cidade visitar a mãe e acabou passando mal e sendo levado para a unidade médica onde fez uma bateria de exames.

Lá, ele descobriu um câncer no pâncreas em fase avançada. Os amigos do MC chegaram a organizar uma vaquinha para ajudar o cantor a retornar ao Rio e custear o tratamento, porém, ele acabou não resistindo às complicações da doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC Raposão antes de descobrir a doença e durante tratamento no hospital (Imagem: Reprodução)

O ESTOURO DO CANTOR

O funkeiro, vale dizer, estourou na década de 90 ao lado de André Luiz da Costa, o MC Coiote, além de MC, Raposão trabalhava como pintor. Ele deixa a esposa, cinco filhos e netos. Os funkeiros como MC Marcinho usaram as redes sociais para lamentar a morte. “Hoje o funk está de luto. Perdemos um ícone do funk, amigo, gente boa de mais, meus sentimentos à toda família, amigos, e fãs. Descanse em paz, meu amigo”, publicou Marcinho.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amigos de infância, Coiote e Raposão foram criados na Serra Alta, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, e estudaram no mesmo colégio, o municipal Ernesto Nazareth, bem pertinho da Estrada da Posse, a tal escola onde “tudo começou”, como diz a letra do famoso rap.

Banner divulgado nas redes sociais lamentando a morte de MC Raposão (Imagem: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile