Luto: Morre goleiro de futebol, aos 23 anos, em trágico acidente

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Goleiro de time nordestino morreu em acidente de carro (Foto: Divulgação)

Goleiro de time nordestino morreu em acidente de carro (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um acidente trágico que terminou com a morte do goleiro de futebol Raldinei Torres causou choque. Ele estava no banco do passageiro de um carro que invadiu o sentido contrário e acabou batendo de frente com uma carreta.

O goleiro, de 23 anos, que se destacou na campanha histórica do Centro Limoeirense de Futebol, vice-campeão da Série A2 no estadual do ano passado, se envolveu em um grave acidente automobilístico, na BR-424, próximo à Serra Branca, na cidade de Garanhuns.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Gloria Maria desmente Maisa Silva e expõe apresentadora do SBT: “Tem que falar a verdade”

+ Rafael Miguel: namorada corre risco de vida com o pai à solta

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Rafael Ilha passa por transformação, surge irreconhecível com novo rosto e deixa fãs pasmos

O motorista do carro que levava Raldinei Torres foi socorrido às pressas e levado para o hospital. Já o motorista do caminhão, de acordo com a polícia, não ficou ferido. Ele foi submetido ao teste do bafômetro depois do acidente, mas o resultado foi negativo. A polícia agora investigará as causas do acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ratinho expõe a esposa em momento raro, que revela intimidades e se declara: “Juntos há 40 anos”

Nas redes sociais, o clube de futebol se manifestou sobre a morte do jogador: “Dragão de Luto. Faleceu nosso ex-goleiro Raldinei Torres, o Panda, de 23 anos, vítima de um acidente automobilístico, na BR-424, nas proximidades da Serra Branca, na cidade de Garanhuns. Panda integrou nosso elenco de profissionais nas temporadas 2017 e 2018, na histórica campanha do nosso vice-campeonato na Série A2, tendo sido umas das peças mais importantes de nossa equipe. Sua história no Dragão nunca será esquecida. Um jovem sonhador e promissor, que estava apenas em busca de uma vida melhor. Descansa em Paz, Panda. Expressamos aqui nossos mais sinceros sentimentos a toda sua família e amigos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile