Nessa matéria, falamos da morte de um jogador de futebol de 26 anos. Ele se envolveu em um acidente de moto e não resistiu
O futebol é um dos esportes mais praticados e conhecidos de todo o mundo. Por conta de todo esse sucesso, sempre que algo acontece no meio acaba tendo uma forte repercussão. Dessa vez, por exemplo, falaremos da morte precoce de um jovem jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal G1, Marcos Paulo de Oliveira Costa, de 26 anos, morreu após bater a motocicleta que pilotava em uma parede, na madrugada de quinta-feira, 25 de dezembro, no município de Valente, no nordeste da Bahia.
A Polícia Civil informou que o acidente aconteceu por volta de 1h. O jovem chegou a ser socorrido e acabou sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Valente, mas não resistiu aos ferimentos. Marcos Paulo de Oliveira Costa era natural de Santaluz, também no nordeste do estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele não chegou a atuar profissionalmente no futebol, mas era presença certa em todos os campeonatos amadores da cidade e, por isso, era bem conhecido na região. Sua morte causou uma profunda comoção em amigos, familiares e alguns admiradores.
Qual outro jogador morreu recentemente?
Camilo Ernesto Nuin, que pertencia ao San Telmo, da Argentina, faleceu na última quarta-feira, 25 de junho, enquanto realizava uma cirurgia no joelho para reconstrução dos ligamentos cruzados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de Camilo Ernesto Nuin, jogador de nossas Divisões Juvenil e Reserva, que estava passando por uma cirurgia”, disse o San Telmo no X.
“Nos unimos à sua família, amigos e companheiros de equipe neste momento difícil e permanecemos à disposição para o que precisarem”, disse o clube. Mas, a causa da morte acabou não sendo revelada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai de Camilo Nuin falou sobre a possibilidade de um erro médico na operação para reconstrução dos ligamentos cruzados. O homem deu maiores detalhes ao “Telenoche”, programa da TV da Argentina.
“Rimos enquanto vestíamos o avental dele para entrar na sala de cirurgia, porque ele tinha vestido ao contrário. Contamos histórias de quando ele era criança”, disse ele durante a entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cerca de uma hora e meia após a cirurgia, a família acabou sendo informada que surgiram complicações. Os médicos tentaram reanimar o jogador, mas não deu certo e ele morreu no procedimento.
Por fim, confira também mais matérias sobre o mundo do futebol clicando aqui.
