A morte de um dos maiores nomes da dramaturgia da Globo foi confirmada e deixou o país em luto
Um dos maiores sucessos da Globo, a novela ‘Da Cor do pecado’ sem dúvidas ficou eternizada e ainda é sinônimo de excelência. Mas, uma notícia devastadora envolvendo uma atriz do elenco gerou muita comoção no universo artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marilu Bueno, intérprete de Stela no folhetim de 2004, teve a morte confirmada no dia (22) de junho de 2022, aos 82 anos, após dias de internação em um hospital do Rio de Janeiro. Vale destacar que a estrela da dramaturgia enfrentou uma cirurgia no abdômen e não conseguiu resistir as sérias complicações.
Desolados, muitos colegas do meio artístico que admiravam a carreira consolidada da atriz de ‘Da Cor do pecado’, usaram suas redes sociais e prestaram uma última homenagem à famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu me lembro da Marilu entrando na sala de caracterização tocando o terror, animada com a novela e com a personagem. Muita luz, querida Marilu! Descanse em paz”, escreveu Juliana Paiva.
“Marilu tinha um talento ímpar, humorada e brava ao mesmo tempo. Soube agora de sua partida, triste em todos os sentidos. Que ela descanse em paz, externo aqui os meus sentimentos a todos os amigos, colegas, fãs”, disse Zezé Motta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra artista que também fez questão de homenagear a atriz foi a apresentadora Angélica. “Uma incrível artista nos deixa. Marilu Bueno, foi incrível compartilhar palcos e cenas com você. Muita luz na sua passagem. Um beijo grande para todos os familiares”, se despediu a companheira de Luciano Huck.
Além do sucesso em ‘Da Cor do Pecado’, a atriz da Globo estrelou outra obra na mesma época, vivendo a personagem Dona Carocinha do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Salve-se quem Puder, Êta Mundo Bom, De Corpo e Alma e Chamas da Vida foram outras obras da famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Marilu Bueno (Divulgação/ Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE