Luto na música: Cantor famoso é morto à tiros e jornal da Globo confirma que corpo foi encontrado na rua

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/12/2023 9h11

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cantor famoso é morto à tiros - Montagem TVFOCO

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a morte do famoso cantor, divulgada pelo G1, o jornal da Globo

E no início deste mês de dezembro, uma triste notícia acabou deixando muita gente de luto, e sem dúvidas, causou uma grande tristeza devido à morte de um famoso cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que o castro acabou sendo morto a tiros e o G1, o jornal da Globo, confirmou que o corpo foi encontrado na rua. Vamos conferir todos os detalhes?

Conforme o que foi divulgado pela fonte, um famoso cantor foi morto a tiros na madrugada do último domingo (3), no Sítio Várzea dos Ossos, na zona rural do município de Calçado, no Agreste de Pernambuco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantor é morto a tiros em Calçado, no Agreste - Foto G1

Cantor é morto a tiros em Calçado, no Agreste – Foto G1

Dessa forma, a polícia Civil, informou que se tratava de Adilson dos Santos, de 50 anos, tinha saído de uma apresentação na cidade de Lajedo. Na ocasião, o cantor conduzia uma motocicleta, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo nas costas e cabeça.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas pelo menos até o momento. Dessa forma, após esse triste acontecido, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela delegacia de Calçado, de acordo com informações divulgadas pelo G1, da Globo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Imagem Ilustrativa - Internet

Imagem Ilustrativa – Internet

O famoso sem dúvidas fará uma imensa falta no coração de todos os que acompanhavam o seu trabalho. Desejamos os nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Quantos assassinatos acontecem no Brasil por ano?

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal Exame, aconteceram 47,5 mil mortes no ano passado contra 48,4 mil em 2021. A taxa de mortalidade ficou em 23,4 por grupo de 100 mil habitantes. Com o resultado, o país atingiu o patamar mais baixo desde 2011, primeiro ano da série histórica monitorada pelo fórum.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.