Luto na música: Morre cantor brasileiro após falha no pulmão


Cantor morreu aos 91 anos de idade, após sofrer com falhas em seu pulmão (Foto: Reprodução)
Luiz Vieira fez bastante sucesso na década de 60
E a música brasileira sofre com mais uma perda. Dessa vez, quem morreu foi o renomado cantor e compositor Luiz Vieira, ele tinha 91 anos de idade e foi responsável por escrever canções para artistas como Caetano Veloso, Nara Leão, Hebe Camargo, Elba Ramalho, Maria Bethânia, Sérgio Reis, Rita Lee e Taiguara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor morreu após sofrer complicações respiratórias, enquanto estava internado na Casa de Saúde José, localizada na capital do Rio de Janeiro. O cantor, vale dizer, era pernambucano, ele nasceu na cidade de Caruaru. Além de cantor e compositor, Luiz Vieira era radialista, e atualmente morava em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele deixa a esposa, Euridice Pereira e dois filhos.
A morte do artista se deu na tarde desta última quinta-feira (16). Por conta de uma das canções que criou, o cantor era conhecido também como ‘Menino Passarinho’. Luiz Vieira deu iniciou a sua carreira de cantor no ano de 1953, com a música Menino de Braçaña.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, foi somente no ano de 1963, que Luiz Vieira se tornou famoso no mundo musical. Na oportunidade, ele fez bastante sucesso com a música Paz do Meu Amor, que ficou entre as paradas musicais da época.

Luiz Vieira escreveu canções para diversos artistas (Foto: Reprodução)
No final do ano passado, um outro cantor morreu de forma trágica depois que sofreu uma parada cardiorrespiratória em cima do palco onde realizava o seu show. O cantor trata-se do sertanejo Juliano Cezar, ele tinha 59 anos de idade. De acordo com informações do médico que atendeu o artista, ele chegou ao atendimento com mais de 20 minutos de parada cardíaca.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O fato do evento o qual Juliano Cezar se apresentava não ter socorristas e nem ambulância, para os primeiros socorros, agravou ainda mais a situação do cantor, que foi levado até o hospital no carro da polícia militar.
“Quando ele chegou aqui foi feito de tudo, mas ele já chegou em um estado avançado de parada cardiorrespiratória”, contou o médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morreu aos 59 anos o cantor sertanejo Juliano Cezar, o qual sofreu uma parada cardíaca em pleno show e fãs se assustaram após o mesmo cair em cima do palco do nada (Foto: Reprodução)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: