Luto neste domingo (29): Morre estrela que bombou na Globo e ícone amado

A estrela que fez bastante sucesso na Globo nos deixa de forma dolorosa e inesperada. A triste notícia chega como uma bomba e gera extrema comoção
Neste final de semana, o mundo da música e dos cinemas recebe uma dolorosa notícia. Acontece que, um dos maiores ídolos dos palcos e estrela da Globo, teve a morte confirmada de forma desoladora e deixou a todos em completo estado de luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Kris Kristofferson, ídolo da música country e ator de filmes como a versão de 1976 para “Nasce Uma Estrela”, exibido na Globo. O astro morreu no sábado (28) aos 88 anos, em sua casa no Havaí.
A família confirmou a morte em comunicado, mas, detalhes a respeito do falecimento não foram divulgados. “Nós somos abençoados pelo tempo que tivemos com ele. Obrigado pelo amor que deram a ele ao longo dos anos e, quando virem um arco-íris, saibam que ele está sorrindo enquanto olha para nós”, diz o comunicado enviado à imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novos horizontes
Em síntese, é importante destacar que, antes de pensar em seguir carreiras como músico e ator, o cantor aclamado por pouco não se tornou atleta profissional, graças às habilidades no futebol americano, no rugby e no boxe. Além disso, ele pilotou helicópteros no exército americano, até se mudar de seu Texas natal para Nashville, onde se encantou pelo country.
De acordo com a Folha de São Paulo, o astro venceu três estatuetas do Grammy ao longo da carreira, além de ter 13 indicações. No ano de 2014, aliás, ele recebeu da premiação o Lifetime Achievement Award, por sua contribuição à indústria fonográfica.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Carreira no cinema
Além da carreira musical, Kristofferson também foi destaque no cinema. O astro atuou como o par romântico de Barbra Streisand na versão de 1976 de “Nasce Uma Estrela”. Além disso, uma nova versão acabou sendo lançada no ano de 2018, com Lady Gaga e Bradley Cooper.
O artista também esteve em “Alice Não Mora Mais Aqui”, filme sob a direção de Martin Scorsese, indicado ao Oscar pela trilha sonora de “Songwriter”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estrela da Globo
Vale dizer que, o filme Nasce uma Estrela foi exibido na Globo em duas ocasiões, sendo a primeira no programa Supercine, em agosto de 2022 e a segunda na Tela Quente, em novembro de 2020. No filme, ele viveu o icônico John Howard.
Conclusões finais
Em suma, o universo musical e os cinemas perdeu um grande artista que cantou e encantou, nos palcos e nos cinemas, Kris Kristofferson. Aliás, como dito acima, ele foi estrela até mesmo da Globo, emissora que exibiu Nasce uma Estrela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kris Kristofferson morreu aos 88 anos - Foto: Internet

Kris Kristofferson em cena de Nasce uma Estrela - Foto: Internet

Kris Kristofferson era ator e cantor - Foto: Internet
Qual a causa da morte de Kris Kristofferson?
Kristofferson deixa sua esposa, Lisa; oito filhos e sete netos, que assinaram uma declaração pública sobre sua morte. Vale dizer que, até o momento desta publicação, o motivo da morte não foi escancarado ao público.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br