Luto no futebol nesta terça: Atacante amado de seleção sofre ataque cardíaco e morte é confirmada: “Gigante”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/01/2024 9h57

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Imagens de luto - Fotos: Internet

A semana começa com confirmação de uma morte de jogador, que deixa o mundo do futebol em luto

E logo no início desta semana uma triste notícia acabou deixando o mundo do futebol completamente em luto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, um atacante amado de seleção sofreu um ataque cardíaco e sua morte foi confirmada. Assim, agora vocês saberão todos os detalhes do triste luto.

Sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal O Antagonista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o que foi divulgado pela fonte, morreu Luigi ‘Gigi’ Riva, ídolo do Cagliari e artilheiro histórico da Itália. Conhecido por seu talento e amor pelo futebol italiano, seu legado inspirará futuras gerações.

Assim, as informações dão conta ainda de que o famoso jogador faleceu na última segunda-feira  (22), aos 79 anos de idade, após sofrer um ataque cardíaco no último domingo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O que aconteceu com Luigi ‘Gigi’ Riva, ídolo do Cagliari?

Para quem não sabe, conforme a fonte, a passagem do grande jogador pelo Cagliari trouxe ao clube o único título nacional da sua história, o Scudetto na temporada 1969/70.

Assim, é fato falar que Riva permanece como o maior goleador do clube, com impressionantes 208 gols.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gigi Riva, lenda do futebol italiano, morre aos 79 anos - Foto Internet

Gigi Riva, lenda do futebol italiano, morre aos 79 anos – Foto Internet

Gigi Riva, lenda do futebol italiano, morre aos 79 anos - Foto Internet2

Gigi Riva, lenda do futebol italiano, morre aos 79 anos – Foto Internet

Além disso, com uma carreira de muito sucesso, vestindo a camisa da Azzurra, conquistou a Eurocopa em 1968 e foi vice-campeão mundial em 1970, perdendo a final contra o Brasil no México.

Dessa forma, também salientamos que Riva possui a incrível marca de ser o maior artilheiro da história da seleção italiana, tendo anotado 35 gols em seus 42 jogos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, sem dúvidas, o jogador sempre será lembrado com muito carinho e saudade por todos aqueles que acompanhavam o seu trabalho e a sua trajetória no esporte.

Nós desejamos os nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.