Uma estrela do futebol mundial morreu de forma trágica aos 35 anos. Aliás, a perda do jogador causou uma grande comoção no meio esportivo.
O futebol é um dos esportes mais praticados no mundo, e desperta a paixão de bilhões de torcedores. Sempre que algo acontece no meio, a repercussão costuma ser imensa. Principalmente, ao se tratar de um assunto triste como a morte de um jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, infelizmente, falaremos sobre a perda precoce de mais uma estrela do esporte. Morreu na última quarta-feira, 23 de abril, o jogador escocês Brian Morgan após sofrer uma parada cardíaca, aos 35 anos. Recentemente, o meio-campista do Sauchie Juniors havia anunciado sua aposentaria.
Entretanto, ele decidiu retornar aos campos há poucos meses. Por meio das redes sociais, o clube, que atualmente disputa as divisões inferiores e regionais, lamentou a morte do jogador e prestou solidariedade para a mulher e filha do craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Sauchie Juniors ficou triste ao saber do falecimento do meio-campista Brian Morgan, de 35 anos. Brian faleceu na manhã de quarta-feira, após ser internado após uma parada cardíaca”, iniciou a equipe, se mostrando bem triste com a partida precoce.
“Nossos pensamentos e mais profundas condolências estão com sua mulher Zoe e sua filha Poppy, bem como com sua família próxima, amigos e todos que o conheceram”, escreveram. A última partida do jogador tinha sido em 12 de abril, quando marcou 1 gol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
O mundo do futebol perdeu uma de suas maiores estrelas de forma precoce. O jogador escocês Brian Morgan após sofrer uma parada cardíaca, aos 35 anos, e não resistiu. Recentemente, o meio-campista do Sauchie Juniors havia anunciado sua aposentaria, mas desistiu e voltou aos gramados. Seu último jogo aconteceu em 12 de abril.
Qual time tem a maior torcida do Brasil?
O Flamengo se mantém como a maior torcida do Brasil. Segundo uma nova pesquisa Datafolha sobre as torcidas brasileiras. O time aparece com 19% da preferência dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em segundo lugar aparece o Corinthians, com com 14% da preferência nacional, seguido pelos rivais Palmeiras, com 7% e São Paulo, com 6% e Grêmio e Vasco, ambos com 4%.
Por fim, confira também mais matérias sobre o mundo do futebol clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE