Luto urgente: Padre aclamado acaba de ter morte confirmada aos 57 anos após sofrer acidente trágico de carro

Padre amado tem morte trágica em grave acidente de carro noticiada e revelação deixa fiéis devastados
A notícia abalou profundamente a comunidade religiosa e seus fiéis: o padre aclamado, conhecido por seu trabalho, faleceu tragicamente aos 57 anos após sofrer um acidente de carro. A tragédia ocorreu de forma inesperada, deixando todos atônitos e com o coração partido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o sacerdote, que sempre foi uma figura de esperança e apoio, agora deixa um vazio imenso. No entanto, não apenas em sua paróquia, mas também no coração de todos que o conheciam e admiravam.
A morte precoce do Padre Willian Grôpo da Silva é uma perda irreparável causada por um acidente de carro na BR-267. O fiel morreu na manhã desta segunda-feira (27), no município de Liberdade, Sul de Minas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Detalhes do acidente
De acordo com as informações do Samu, o resgate foi acionando por volta das 9h45, recebendo informações que um veículo teria saído da pista e descido uma ribanceira, em uma curva acentuada da rodovia. Contudo, no momento da chegada da ambulância, o padre já havia falecido.
Nas redes sociais, o Santuário fez questão de postar nota de pesar pelo falecimento do vigário. “Que o Bom Jesus o receba de braços abertos em sua Glória”, dizia a postagem.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, também lamentou a morte do sacerdote.

“Dolorosa notícia nos chegou há pouco. Enviamos à família e aos paroquianos nossos sentimentos de muito pesar, confiando sua alma a Deus Nosso Senhor, que nos ressuscitará no último dia. Rezemos todos”, declarou o colega religioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem era o padre?
Desde abril de 2024, Padre Willian Grôpo da Silva atuava no Santuário Basílica Bom Jesus do Livramento, em Liberdade. Natural de Cataguases , ele ordenou-se em junho de 2003, passando também por paróquias de Juiz de Fora e região. Em suma, aos 57 anos, ele construiu seu legado de devoção e amor a religião que seguia.
- Padre morre em acidente de carro;
- Padre Willian Grôpo da Silva.
Conclusão
Por fim, a morte trágica do Padre Willian Grôpo da Silva, aos 57 anos, em um acidente de carro na BR-267, deixou seus fiéis devastados. Conhecido por seu trabalho e dedicação à comunidade religiosa, ele agora deixa um vazio profundo. Assim, o sacerdote, que estava à frente do Santuário Basílica Bom Jesus do Livramento, será lembrado por sua devoção e legado de fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja: Padre Fábio abandona o palco do Domingão e Huck tem reação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sandra Cotrim
Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.