Luto urgente: Padre aclamado acaba de ter morte confirmada aos 57 anos após sofrer acidente trágico de carro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/01/2025 10h37

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Luto: Padre morre aos 57 anos após sofrer acidente grave de carro (Foto: Montagem TV Foco)

Padre amado tem morte trágica em grave acidente de carro noticiada e revelação deixa fiéis devastados

A notícia abalou profundamente a comunidade religiosa e seus fiéis: o padre aclamado, conhecido por seu trabalho, faleceu tragicamente aos 57 anos após sofrer um acidente de carro. A tragédia ocorreu de forma inesperada, deixando todos atônitos e com o coração partido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, o sacerdote, que sempre foi uma figura de esperança e apoio, agora deixa um vazio imenso. No entanto, não apenas em sua paróquia, mas também no coração de todos que o conheciam e admiravam.

A morte precoce do Padre Willian Grôpo da Silva é uma perda irreparável causada por um acidente de carro na BR-267. O fiel morreu na manhã desta segunda-feira (27), no município de Liberdade, Sul de Minas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Detalhes do acidente

De acordo com as informações do Samu, o resgate foi acionando por volta das 9h45, recebendo informações que um veículo teria saído da pista e descido uma ribanceira, em uma curva acentuada da rodovia. Contudo, no momento da chegada da ambulância, o padre já havia falecido.

Nas redes sociais, o Santuário fez questão de postar nota de pesar pelo falecimento do vigário. “Que o Bom Jesus o receba de braços abertos em sua Glória”, dizia a postagem.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, também lamentou a morte do sacerdote.

“Dolorosa notícia nos chegou há pouco. Enviamos à família e aos paroquianos nossos sentimentos de muito pesar, confiando sua alma a Deus Nosso Senhor, que nos ressuscitará no último dia. Rezemos todos”, declarou o colega religioso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem era o padre?

Desde abril de 2024, Padre Willian Grôpo da Silva atuava no Santuário Basílica Bom Jesus do Livramento, em Liberdade. Natural de Cataguases , ele ordenou-se em junho de 2003, passando também por paróquias de Juiz de Fora e região. Em suma, aos 57 anos, ele construiu seu legado de devoção e amor a religião que seguia.

  • Padre morre em acidente de carro;
  • Padre Willian Grôpo da Silva.

Conclusão

Por fim, a morte trágica do Padre Willian Grôpo da Silva, aos 57 anos, em um acidente de carro na BR-267, deixou seus fiéis devastados. Conhecido por seu trabalho e dedicação à comunidade religiosa, ele agora deixa um vazio profundo. Assim, o sacerdote, que estava à frente do Santuário Basílica Bom Jesus do Livramento, será lembrado por sua devoção e legado de fé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja: Padre Fábio abandona o palco do Domingão e Huck tem reação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.