
Pagodeiro morreu aos 27 anos vítima de suspeita do Coronavírus (Imagem: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pagodeiro não teve o seu nome divulgado
Neste final de semana, um pagodeiro de apenas 27 anos de idade, com suspeita de Coronavírus, acabou morrendo aqui no Brasil. De acordo com informações do jornal carioca Extra, o rapaz integrava o grupo de pagode Deu Liga, que faz bastante sucesso no bairro do Méier.
O rapaz que não teve o seu nome identificado, morreu nas primeiras horas deste último domingo (19), ele era portador de uma bronquite e deu entrada no Hospital Badim no último sábado, quando o seu quadro piorou. Horas depois ele acabo tendo a sua morte confirmada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB20: Gabi comenta sobre ex-namorado em comum de Rafa e Manu e sisters ficam desesperadas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com informações, o pagodeiro começou a ter os primeiros sintomas do Coronavírus na última segunda-feira (16). Nas primeiras horas, ele procurou assistência médica e recebeu apenas orientações para ficar em casa. Na oportunidade os médicos não passaram nenhum tipo de teste para saber se de fato o paciente estava ou não com o Coronavírus.
Procurado pelo Extra, o Hospital Badim disse que não dá informações gerais em relação aos seus pacientes, dizendo que qualquer caso de suspeita é notificado ao Ministério da Saúde. Porém, até então, não se sabe ao certo o que motivou a morte do músico. “Muito difícil acreditar que perdemos ele, deixará muita saudade”, desabafou um dos amigos do pagodeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Balanço sobre o Coronavírus
De acordo com dados oficiais, até então, o Coronavírus já matou 25 pessoas no Brasil, sendo mais de 1600 pessoas infectadas pelo vírus. No mundo inteiro são mais de 14.500 mortes.
Pagodeiro morre aos 27 anos após ter sintomas do coronavírus (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE