Luto: mãe de Pedro Bial morre um dia após aniversário de 101 anos e apresentador lamenta
O apresentador Pedro Bial teve a perda irreparável de sua mãe anunciada nessa manhã de sexta-feira, 4 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, Susanne Bial, mãe do comunicador da Globo, fez aniversário na última quinta-feira, 3 de julho, onde celebrou 101 anos de vida.
De acordo com apurações da equipe do TV FOCO em conjunto as redes sociais oficiais de Pedro Bial, confira o lamento público dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falecimento de Susanne Bial
A princípio, a mãe de Pedro Bial, dona Susanne, era natural de Berlim, na Alemanha, nascida no dia 3 de julho de 1924.
Em 2024, para comemorar os 100 anos da matriarca, o neto José Bial, que é estudante de cinema, produziu um curta-metragem em sua homenagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O referido documentário chamado de “Oma” – palavra alemã para “avó”- está disponível no serviço de streaming Globoplay desde então.
Mas, celebrando seus 101 anos nessa última quinta (3), a mãe de Pedro Bial morreu um dia após sua data que era para ser festiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais do apresentador que comanda o “Conversa com Bial”, na Globo, ele lamentou profundamente a perda e destacando sábias palavras ao sentimento pela progenitora.
“Uma vida vividíssima, de muita luta, muita alegria, muito prazer, encontro e escuta”, escreveu o contratado da Globo sobre a mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, de acordo com publicação do portal gshow, a causa da morte de dona Susanne Bial não foi revelada até o fechamento dessa publicação.
LEIA TAMBÉM: Carta psicografada de Jô Soares divulgada em canal traz revelação arrepiante do Umbral
Considerações finais
Embora seja um dia difícil para Pedro Bial, a rede de apoio dos admiradores, fãs, familiares e amigos do apresentador se fazem presentes nas redes sociais e fora delas também, portanto, respeitemos o momento de luto do famoso, mas deixemos nossa simpatia e condolências a ele, tanto aqui, quanto na internet.
Jornal da Globo confirma morte de jogador de seleção nesta quinta-feira (03): “Carro pegou fogo”