Gabriela Spanic enfrentou uma triste perda e precisou do amparo dos admiradores
Gabriela Spanic nasceu na Venezuela, mas virou uma grande estrela mundial através das novelas mexicanas. Apesar das várias polêmicas em que esteve envolvida, a eterna Usurpadora é amada pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma situação triste pegou a famosa de surpresa e ela precisou do amparo dos fãs para superar uma perda há exatos 2 anos. Na época, ela estava bem longe de casa quando recebeu a notícia de que a mãe, Norma Utrera, havia morrido.
+ Luto! Morre estrela de “A Grande Família” e famosos da Globo se despedem: “Descanse em paz”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fico com a paz de espírito que agora você está em um lugar melhor, só espero que Deus também nos dê a paz que precisamos para viver sem você. Te amamos”, desabafou a atriz.
Por causa do trabalho e da pandemia, que estava no auge das mortes, Gabriela Spanic teve que dar adeus à mãe através de uma chamada de vídeo, o que tornou a situação de perda ainda mais dolorosa, como revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha família e eu fizemos tudo o que pudemos por nossa mãe. A acompanhamos diariamente. E, juntamente com meus irmãos, pudemos nos despedir dela. No meu caso, justamente antes de entrar no palco”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriela Spanic ficou conhecida mundialmente pelo papel de A Usurpadora, reprisada várias vezes no SBT (Foto: Divulgação)
A Usurpadora será exibida em canal da Globo
Depois de deixar o SBT, a novela mexicana, que conta a histórica de Paulina e Paola Bracho, foi comprada pela Globo. Já a partir do próximo mês, a trama será exibida no Viva, ocupando o lugar de Marimar, que também não é mais da emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE