“Cantora símbolo da geração”: Perda irreparável de artista aclamada é confirmada em jornal da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Imagem de luto / Cantora Melanie - Montagem TVFOCO

Sem pensar duas vezes, o jornal da Globo, G1, confirma a morte de uma cantora aclamada

E na última quarta-feira (24), uma notícia divulgada pelo jornal da Globo, o g1, acabou deixando o coração de milhares em luto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que, de forma triste, a perda irreparável de artista aclamada é confirmada pelo portal e vocês irão saber de todos os detalhes agora.

Sem mais delongas, vamos então direto ao ponto. As informações, como dito acima, são do g1, o jornal da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Melanie, cantora símbolo da geração Woodstock, que morreu aos 76 anos.

De acordo com o que foi divulgado, Melanie Safka se apresentou no festival em 1969 e conseguiu sucesso com ‘Lay Down (Candles in the Rain)’ e ‘Brand New Key’ nos anos 1970.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que aconteceu com Melanie, cantora símbolo da geração Woodstock?

Conforme o que foi divulgado pela fonte, a cantora morreu aos 76 anos na última terça-feira (23). A notícia foi confirmada pela sua agência de assessoria, Glass Onyon PR, à revista “Variety”. A causa da morte não foi divulgada.

Melanie, cantora símbolo da geração Woodstock – Foto Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Melanie, cantora símbolo da geração Woodstock – Foto Internet

Segundo o que foi dito pelos filhos, Leilah, Joerdie e Beau Jarred, ela morreu “pacificamente”. “Estamos de corações partidos, mas queremos agradecer a cada um e a todos pelo afeto que têm pela nossa mãe, e dizer que ela amava muito todos vocês”, escreveram eles em uma publicação no Facebook.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela foi uma das mulheres mais talentosas, fortes e apaixonadas de sua época e toda palavra que ela escreveu, cada nota que cantou refletia isso”, afirmam os filhos.

Bom, para quem não sabe, no começo de janeiro, a cantora estava no estúdio para a produção de um novo disco de covers, “Second hand smoke”. De acordo com o selo Cleopatra, seria seu 32º álbum.

Sem dúvidas a famosa deixa uma enorme saudade no coração de todos que acompanhavam o seu trabalho v

Desejamos os nosso sentimentos a todos os familiares e amigos.

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile