Cantora sofreu aborto espontâneo e perdeu um filho, como revelou na internet
Li Martins, do Rouge, anunciou a morte de seu bebê, nas redes sociais. Ela estava nos primeiros meses da gestação e sofreu um aborto espontâneo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há dias que acordo bem, outros não tenho vontade de sair da cama. Nenhuma dor que eu já tenha sentido na vida se compara ao que sinto hoje”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem sabe contando um pouco da minha experiência eu possa ajudar outras mulheres a sentir que não estão sozinhas nesse luto”, seguiu com o texto.
“Choro escondida sempre que penso que não vamos nos conhecer, tento entender o que não se explica, tento aceitar o que não posso mudar, porque não tem sido fácil aceitar a sua perda”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jamais compreendi o quão devastador é, pois só quem sente na pele, sabe”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grupo Rouge se reuniu novamente em sua formação origial em 2017. Mas, dois anos depois do retorno, elas decidiram romper novamente, apesar dos esforços de Tiago Abravanel (Foto: Reprodução / Instagram)
Novo fim do Rouge
Em 2017, o grupo, que foi formado há exatamente duas décadas, anunciou seu retorno aos palcos. Depois de muitas divergências entre as integrantes, principalmente Luciana Andrade, Tiago Abravanel conseguiu reuni-las.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois anos depois, por causa das mudanças do mercado da música, as meninas decidiram dar um novo fim à banda, que fez um enorme sucesso enquanto deu. “Quando decidimos não renovar o contrato, acho que fui a que mais sentiu, não queria que acabasse”, confessou Li Martins.
+ Morre atriz de ‘Verdades Secretas’ e continuação da novela é cancelada pela Globo
