Luto! Perda de Nenê, Bebel, Lineu e Tuco, da Grande Família, deixa Globo completamente desolada com mortes

O elenco de A Grande Família é um dos mais marcantes das produções da Globo
Com um elenco de peso e capaz de levar qualquer um aos risos, ‘A Grande Família (2001 – 2014)’ é uma das produções de maior sucesso da Rede Globo, tanto que ganhou uma segunda versão. O queridismo da obra é tão grande que até os dias de hoje a série humorística segue no ar sendo reexibida no Viva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, cabe destacar que por conta dos anos desde que foi gravada alguns personagens infelizmente nos deixaram. Dentre eles, um dos mais marcantes da segunda versão foi Rogério Cardoso, o Seu Floriano.
O intérprete do personagem que era pai de Nenê, faleceu aos 66 anos dois anos após a estreia da produção, em meados de 2003, vítima de um infarto fulminante. Na época, a tristeza invadiu o coração de todos e o elenco de ‘A Grade Família’ fez questão de produzir um episódio especial em homenagem ao astro que nunca será esqucido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante a morte, o ator Francisco Milani, irmão de ‘Seu Flor’ e responsável por dar vida ao Tio Mala, foi convocado ao projeto para ocupar o lugar de Rogério Cardoso, entretanto, também faleceu após 2 anos. O famoso partiu em 2005, aos 68 anos, por conta de um edema pulmonar agudo.
Outra grande estrela de ‘A Grande Família’ que não está mais entre a gente é Almeidinha, personagem interpretado por Oswaldo Loureiro, chefe de Lineu. O ator faleceu em 2018, aos 85 anos, após graves complicações do Alzheimer.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Almeidinha, Tio Mala e Seu Flor, de A Grande Família – Foto: Reprodução
MORTES DA PRIMEIRA VERSÃO
Por ser ainda mais antiga, a primeira versão conta com um número maior de mortes. Djenane Machado, intérprete de Bebel, morreu aos 70 anos em março de 2022. Jorge Dória, que viveu Lineu, o protagonista de ‘A Grande Família’ dos anos 70, faleceu aos 92 anos, em 2013. Já Eloísa Mafalda, a dona Nenê, morreu em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Armando, o primeiro Tuco, morreu em 1999, aos 53 anos, e Brandão Filho, o Seu Flor, faleceu em 1998, após lutar contra um câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br