Os altos e baixos da carreira de Tati Quebra Barraco

Tati Quebra Barraco recebeu notícia da morte do filho no palco, mas teve que seguir com a apresentação
Tati Quebra Barraco é uma das figuras mais importantes do funk nacional. Considerada uma das mães do movimento e do crescimento da cultura sobre o gênero, a carioca faz sucesso há décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante todo esse tempo carreira, a famosa passou por alguns altos e baixos, principalmente na vida pessoal, que sempre foi muito movimentada. Mas, em 2016, uma tragédia marcou a história dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante um show, Tati Quebra Barraco recebeu a notícia de que o filho, Yuri Lourenço, na época com 19 anos, havia sido atingido por um tiro no peito em uma operação da polícia na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. Ele morreu no local.
Na ocasião, mesmo sabendo da morte do herdeiro, a funkeira seguiu com a apresentação até o fim. Em entrevista ao talk show da colega, Jojo Todynho, no Multishow, ela chorou ao relembrar a perda.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Já fui muito massacrada mesmo, você não tem noção. É um assunto que eu vou tocar que eu nem gosto, mas você sabe que eu perdi meu filho e aí me colocaram na cruz. É surreal a dor de perder uma mãe, imagine a mãe que gerou perder seu filho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Yuri foi embora, mas ele está vivo dentro de você. Ele sabe a mãe que você foi para ele, todo mundo sabe a mulher que você é, até porque você tem seus 23 anos de carreira. Você não tem que abaixar a cabeça para ninguém”, respondeu Jojo Todynho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br