Perda trágica de galã da Globo aos 57 anos por bala perdida no RJ devasta a TV: “Não teve chance”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Globo - LUTO - Morte de galã (Foto: Reprodução, Montagem - TV Foco)

Brasil e Globo de LUTO após a confirmação de uma terrível tragédia que acabou levando um dos maiores galãs da TV Brasileira

A televisão brasileira foi abalada por uma notícia devastadora: a trágica perda de um dos seus mais queridos galãs da Globo, aos 57 anos, vítima de uma bala perdida no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este incidente chocante trouxe uma onda de luto e consternação não apenas para a família e amigos próximos, mas também para milhões de fãs que acompanharam sua carreira ao longo dos anos.

Luto Globo – Foto: Internet

Famoso entre o grande público por sua participação em várias novelas e programas de humor, especialmente da TV Globo, Older Cazarré faleceu tragicamente. Segundo o TV História, ele foi atingido por uma bala perdida enquanto dormia em seu apartamento no Rio de Janeiro (RJ).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Older Bernard Cazarré

Older Bernard Cazarré nasceu em 16 de janeiro de 1935, em Pelotas (RS). Iniciou sua carreira na televisão nos anos 1960, na TV Tupi, onde atuou por mais de 20 anos, participando de novelas como Hospital (1971), O Machão (1974) e O Julgamento (1976), entre outras.

Em 1979, ele se transferiu para a Globo, estreando na emissora com Feijão Maravilha (1979). Posteriormente, participou de O Amor é Nosso (1981), Ti-Ti-Ti (1985), destacando-se como Natalino, Direito de Amar (1987), Fera Radical (1988), Que Rei Sou Eu? (1989) e Rainha da Sucata (1990).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seus últimos trabalhos na televisão foram na Escolinha do Professor Raimundo e Estados Anysios de Chico City. Além de ator e humorista, Cazarré também foi um notável dublador, com um dos seus trabalhos mais conhecidos sendo o carteiro Jaiminho do seriado mexicano Chaves.

Ele era irmão do também ator Olney Cazarré, que faleceu um ano antes, em 1991, e tio-avô de Juliano Cazarré, atualmente no papel de Pascoal em Fuzuê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morte

No dia 26 de fevereiro de 1992, Cazarré estava dormindo em seu apartamento, na ladeira Saint Roman, em Copacabana, quando foi atingido no peito por uma bala perdida.

O ator foi socorrido por sua parceira, Lucília Braga, mas faleceu, aos 57 anos, a caminho do hospital. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, “ele não teve a menor chance”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A origem do tiro gerou controvérsia: a versão oficial afirma que partiu de traficantes das favelas do Pavão e do Pavãozinho, mas um perito sugeriu que poderia ter sido da polícia, que trocava tiros com os criminosos. Essa versão foi contestada posteriormente.

Quem é o ator que caiu da sacada e morre?

Thommy Schiavo, ator de Pantanal, morre aos 39 anos. O ator de Pantanal morreu após se desequilibrar de sacada de 2° piso de prédio em Cuiabá 

Wellington Silva é redator especializado em celebridades, reality shows e entretenimento digital. Com formação técnica em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na FIAP, Wellington une sua afinidade com tecnologia à vocação pela escrita. Atuando há anos na cobertura de famosos, cantores, realities e futebol, tem passagem por portais dedicados ao universo musical e hoje integra o time de redatores do site TV Foco. Seu olhar atento à cultura pop e à vida das celebridades garante matérias dinâmicas, atualizadas e com forte apelo para o público conectado.Contato: @ueelitu

Sair da versão mobile