Famoso foi encontrado morto e cogita-se possível suicídio
Uma verdadeira tragédia pegou a todos de surpresa na noite desta última segunda-feira (14). O querido influenciador digital Paulo Vaz, conhecido pela sua luta em prol da comunidade LBTQIA+, acabou perdendo a vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele também exercia o cargo público de Polícia Civil, sendo um dos únicos homens transexuais na carreira policial. Após a confirmação da fatalidade, várias homenagens foram feitas pelos internautas em memória de Paulo Vaz.
A Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), por meio de seus perfis nas redes sociais, reiterou o legado deixado pelo policial na busca pelos direitos desde grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Paulo era querido e amado por todas a sua volta. Ativista engajado e dedicado a luta trans, sempre fez questão de construir pontes, atuar no enfrentamento da transfobia e em defesa das pessoas transmasculinas”, diz um dos trechos da publicação.
MORTE DE INFLUENCIADOR FOI LAMENTADA
Diversas personalidades ligadas à luta da classe LGBTQIA+ se pronunciaram após a fatalidade. Foi o caso da vereadora Érika Hilton, que replicou o texto publicado pela Antra e desejou solidariedade aos amigos e familiares de Popo, como era carinhosamente conhecido pelos amigos, familiares e seguidores das redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo vivia um relacionamento público com o também influenciador digital Pedro HMC. O seu companheiro também é famoso em virtude de seu popular canal que é destinado para a comunidade LGBTQIA+, chamado de Põe na Roda.
Até então não se sabe ao certo o motivo exato da morte, mas, comenta-se que o influenciador teria tirado a sua própria vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Vaz ao lado do namorado Pedro HMC (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
