Para atingir José Leôncio, Tenório armará para dar fim em filho do fazendeiro em Pantanal.
Pela quantidade de mortes em Pantanal, o remake assinado por Bruno Luperi está parecendo uma trama de 1995 da Globo, “A Próxima Vítima”, de Silvio de Abreu pela quantidade de personagens que deixam a trama. E nos próximos capítulos, mais uma tragédia irá acontecer. Tenório (Murilo Benício) armará uma emboscada, mas vai acabar se dando mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grileiro contratará um matador para dar fim em José Lucas (Irandhir Santos), com o intuito de atingir José Leôncio (Marcos Palmeira), mas tragédia acontecerá em sua família na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor do remake, Bruno Luperi, decidiu modificar um trecho do folhetim exibido pela extinta TV Manchete em 1990 e escrita por Benedito Ruy Barbosa para acontecer uma verdadeira reviravolta na família de Tenório.
Nos próximos capítulos da trama, o marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) contratará um matador para dar fim ao primogênito de José Leôncio. Porém, o vilão de Pantanal se dará mal e perderá o próprio filho. Na primeira versão do folhetim, o filho caçula do grileiro seria atacado por uma sucuri durante um passeio de barco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Desnecessário”: Léo Dias expõe recusa de Glória Pires em assistir Vale Tudo e silêncio sobre Bella Campos
● Fora dos suspeitos? O sinal despercebido que inocenta Marco Aurélio na morte de Odete em Vale Tudo
● Humilhada e morando em muquifo: Fátima vive maior pesadelo após fim de Odete em Vale Tudo
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, após a chegada de sua segunda família no Pantanal, o personagem de Murilo Benício contratará um matador para que ele possa se vingar do “rei do gado”.
Solano (Rafael Sieg) será o jagunço contratado pelo crápula de Pantanal. Roberto (Cauê Campos), o filho do vilão vai se deparar com o capanga armado logo após o atentado contra José Lucas e começará a fazer perguntas. Nessa altura, os filhos e a outra esposa do vilão já estarão morando na fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Lucas sofrerá atentado a mando de Tenório em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
FEITIÇO SE VOLTARÁ CONTRA O FEITICEIRO
O assassino ficará nervoso com a chance de ser descoberto e dirá apenas que o patrão pediu para conferir o funcionamento da arma. Mais tarde, Roberto sairá para fazer um passeio de barco pelas planícies alagadas e Solano irá acompanhá-lo para ter certeza de que ele não desconfiou dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em determinado momento do passeio, eles ficarão cara a cara com uma sucuri. Apesar de Roberto dizer que o animal “não come gente”, o bandido tentará afastar a cobra. Nesta hora, ele cairá na água acidentalmente, e o filho de Tenório tentará salvá-lo.
Desesperado, Solano puxará o adolescente para as águas. Pouco tempo depois, já na embarcação, ele notará que o jovem estará boiando desacordado e o colocará de volta no barco. “Coitado. Morreu no abraço da sucuri. A gente se vê do outro lado”, dirá o criminoso, aproveitando para matar o personagem de Cauê Campos afogado.
Solano mentirá para todos que Roberto foi “Devorado por uma sucuri”, mas alguns personagens estranharão a história contada pelo assassino. Mais adiante, o corpo do garoto surgirá sem sinais do ataque da sucuri, comprovando que ele foi brutalmente assassinado.
Essa é a primeira alteração que Bruno Luperi realiza no roteiro de acordo com o que foi exibido na versão original de 1990, onde na trama de Benedito o filho de Tenório não era assassinado e sim devorado pela sucuri em Pantanal. Que tragédia!
Roberto (Cauê Campos) será assassinado em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)