Luto: César Tralli engole o boa noite no JN e paralisa com morte de cantor amado do Brasil: “Morreu”

César Tralli confirmou a morte do aclamado cantor da música brasileira no Jornal Nacional e deixou o Brasil em lágrimas
No Jornal Nacional desta segunda-feira (03/11), César Tralli fez sua estreia na bancada do principal jornalístico do Brasil. Logo de cara, o âncora já recebeu a missão de confirmar uma lamentável morte no mundo da música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De forma lamentável, o apresentador ao lado de Renata Vasconcellos, sua parceira de bancada, confirmou a perda de cantor queridinho do Brasil. Ademais, estamos se referindo a Lô Borges, cantor e compositor.
Luto na música
Em suma, César tralli não chegou a se despedir dos telespectadores no JN porque a última notícia da edição veio a ser o obituário de Lô Borges, ícone da MPB morto aos 73 anos. Infelizmente, o artista faleceu em Belo Horizonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morreu ontem a noite, Lô Borges. Ele ajudou a criar um dos movimentos mais queridos da música brasileira, o clube da esquina.”, comunicou César Tralli.
A informação da morte veio a ser confirmada nesta segunda-feira (3), pela família do artista. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital onde o cantor estava internado, a morte ocorreu na noite do domingo (2), às 20h50, por falência múltipla de órgãos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Vale dizer que, Lô Borges estava internado na Unidade Terapia Intensiva (UTI) desde o dia (17) de outubro. O Cantor chegou a ser hospitalizado por conta de uma intoxicação por medicamentos e precisou de ventilação mecânica.

Quem era Lô Borges?
Salomão Borges Filho, mais conhecido como Lô Borges, era o sexto filho de uma família de 11 irmãos. Nascido no bairro Santa Tereza, na Região Leste de Belo Horizonte, ele se mudou ainda criança para o Centro da cidade, durante uma obra na casa onde vivia. A mudança temporária transformou, para sempre, a vida de Lô e a música brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista, para quem não sabe, é um dos fundadores do movimento musical Clube da Esquina, ao lado de Milton Nascimento. Sua carreira inclui sucessos como “Um Girassol da Cor do Seu Cabelo” e “Paisagem da Janela” e o álbum de 1972, considerado um marco na MPB.
Por fim, veja mais notícias sobre celebridades CLICANDO AQUI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br