Uma triste notícia foi confirmada nesta sexta (10)
Isso porque um ator famoso faleceu e o motivo é misterioso. Trata-se de um astro internacional que estrelou grandes filmes de ação em Hollywood, como Rambo 3.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano teve a morte confirmada nesta sexta-feira (10), aos 86 anos. Trata-se do ator grego Spiros Focás. A notícia foi confirmada por sua esposa através de uma postagem no Facebook.
SAIBA MAIS! Morreu em seu apartamento: Estrela da Record acaba de ter perda confirmada e luto na TV explode
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela expôs que o ator famoso faleceu em um hospital em Atenas, capital da Grécia. Porém, a causa da morte não foi revelada de acordo com informações do portal UOL.
Focás iniciou a carreira a atuar no cinema em 1959, ainda na Grécia. Em seguida, ele se mudou para a Itália, país onde construiu uma carreira de quatro décadas com papéis marcantes no cinema e na televisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O trabalho mais lembrado do ator é no filme Rambo 3, onde atuou com Sylvester Stallone, ele interpretou o guerreiro afegão Masoud. Outro papel marcante em sua trajetória é do vilão Omar em A Joia do Nilo.
Spiros Focás viveu o personagem Masoud. em ‘Rambo 3’ (Foto: Reprodução / Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL FOI A OUTRA MORTE CONFIRMADA NESTA SEXTA (10)?
O SBT emitiu um comunicado oficial anunciando o falecimento de uma de suas estrelas, decretando um período de luto na emissora nesta sexta-feira (10).
O Sistema Brasileiro de Televisão emitiu um comunicado oficial informando o falecimento de Roberto Manzoni, conhecido como Magrão, aos 74 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Magrão foi um profissional renomado na televisão brasileira, com uma carreira que incluiu passagens pela TV Excelsior, TV Globo e depois contribuições significativas para o SBT.
“Hoje é um dia triste para o SBT. A notícia da perda de Roberto Manzoni, carinhosamente conhecido como Magrão, nos deixa profundamente abalados. Aos 74 anos, ele partiu, deixando um legado inigualável no mundo televisivo”, diz a emissora.
Sua trajetória foi marcada por cargos como coordenador de edição na Marca Filmes, produtora responsável pelo Programa Silvio Santos, e diretor de programação da TVS Rio. Ao longo dos anos, Magrão dirigiu programas de grande sucesso, como Viva a Noite e Domingo Legal com Gugu Liberato.
Além do SBT, Magrão também esteve envolvido em projetos na TV Gazeta, Band e dirigiu programas como Show de Talentos, Uma Hora de Sucessos e Sabadão com Celso Portiolli.
Magrão ao lado de Celso Portiolli (Foto: Reprodução / SBT)