Luto urgente: Atriz aclamada tem morte confirmada nesta quinta-feira (14) aos 60 anos

Famosa atriz morre no mesmo dia que ator acusado por ela foi exposto em TV nacional; Policia investiga acontecimento
Com pesar, informamos o falecimento de uma talentosa atriz, que aos 60 anos, deixa uma lacuna significativa na indústria do entretenimento. A atriz, conhecida por suas notáveis interpretações em diversos projetos, partiu, deixando uma marca indelével no mundo da arte dramática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estrela do cinema francês na década de 1980, Emmanuelle Debever fez o papel de mulher de Depardieu em “Danton”, filme do diretor polonês Andrzej Wajda. Anteriormente, em um post no Facebook em 2019, a atriz acusou Depardieu de tentar apalpá-la enquanto andavam de carruagem no set.

Atriz Emmanuelle Debever (Foto: Reprodução, NdtMusic)
Debever relatou o seu caso pela primeira vez em 2019, em um post no Facebook, onde disse que Depardieu “colocou as mãos por debaixo da sua saia e tentou tocá-la” durante as filmagens de uma cena ambientada em uma carruagem. “Eu não consenti de nenhuma forma a isso“. Escreveu ela por fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Depardieu foi acusado de assédio e estupro por várias outras mulheres, em casos que ocorreram desde os anos 1980 até 2022. Contudo, duas delas, as atrizes Hélène Darras e Charlotte Arnaud, entraram com processo formal contra o astro francês. No entanto, os casos ainda estão em curso na Justiça do país.
A notícia do falecimento de Emmanuelle Debeverfoi recebida com tristeza tanto pelos colegas de trabalho quanto pelos fãs que admiravam sua habilidade excepcional no palco e na tela.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Qual a causa da morte?
A notícia da morte da atriz foi confirmada pela imprensa francesa e repercutida pelo Deadline, citando que Emmanuelle Debever cometeu suicídio.

Atriz Emmanuelle Debever (Foto: Reprodução, NdtMusic)
Segundo a imprensa francesa, Debever morreu em 7 de dezembro. No mesmo dia, a emissora France 2 exibiu detalhes da investigação do ator, acusado de violência sexual por mais de dez mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A imprensa tem publicado que a atriz se queixou de comportamentos inadequados de Gérard Depardieu, principalmente em uma publicação no Facebook em 2019”, explicou o MP.
“Diante deste novo elemento, foi iniciada uma investigação sobre as causas da morte” e “as circunstâncias que podem tê-la provocado”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Wellington Silva
Wellington Silva é redator especializado em celebridades, reality shows e entretenimento digital. Com formação técnica em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na FIAP, Wellington une sua afinidade com tecnologia à vocação pela escrita. Atuando há anos na cobertura de famosos, cantores, realities e futebol, tem passagem por portais dedicados ao universo musical e hoje integra o time de redatores do site TV Foco. Seu olhar atento à cultura pop e à vida das celebridades garante matérias dinâmicas, atualizadas e com forte apelo para o público conectado.Contato: @ueelitu