Luto URGENTE: Globo confirma morte de atriz aclamada aos 71 anos e comove

A morte da atriz que brilhou em diversas produções exibidas pela Globo gerou extrema comoção; confira os detalhes
2 min de leitura
Marido de atriz da Globo morre aos 58 anos após acidente em casa - Foto: Montagem

Globo confirma morte de atriz - Foto: Montagem

A morte da atriz que brilhou em diversas produções exibidas pela Globo gerou extrema comoção

Não há dúvidas que, a dor de perder alguém que amamos é sempre algo difícil de lidar. Isso porque o luto provoca tristeza, vazio e muita saudade. Aliás, nesse momento, familiares, amigos e fãs de uma aclamada atriz estão lidando justamente com isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Infelizmente, aos 79 anos de idade, a estrela que brilhou em diversas produções exibidas na Globo, teve a morte confirmada. A revista Quem, do grupo Globo, confirmou a notícia na tarde deste sábado (11/10).

Morte de atriz

Em suma, a atriz Diane Keaton, vencedora do Oscar e um dos nomes mais marcantes de Hollywood, morreu aos 79 anos, de acordo com informações confirmadas pela revista People hoje. A publicação disse que a artista faleceu na Califórnia, e que a notícia veio de um porta-voz da família, que pediu privacidade diante do momento difícil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz deixa dois filhos, Dexter, de 29 anos, Duke, de 25, ambos adotados em 1996 e 2001. A famosa nunca se casou e teve relacionamentos marcantes com Woody Allen, Al Pacino (par romântico em O Poderoso Chefão) e Warren Beatty.

Atriz Diane Keaton brilhou em filmes da Globo – Foto: Internet

Durante entrevistas, ela já disse que a maternidade se tratou de uma decisão amadurecida ao longo dos anos, descrevendo-a como “a realização de um pensamento que vinha tendo há muito tempo”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale mencionar que, além de atriz, Keaton ainda atuou como diretora, assinando o documentário Heaven (1987), o filme Hanging Up (2000) e um episódio de Twin Peaks.

Carreira consolidada

Em suma, a atriz que brilhou em filmes exibidos na Globo, iniciou na atuação ainda na escola. Após se formar, em 1964, ele quis seguir carreira artística, se mudando para Nova York e adotando o sobrenome Keaton, em homenagem à mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A grande virada se deu nos anos 1970, quando viveu Kay Adams, par romântico de Michael Corleone (Al Pacino), em O Poderoso Chefão (1972). O sucesso lhe levou ao estrelato, e ela reprisou o papel em O Poderoso Chefão – Parte II (1974) e Parte III (1990).

Além disso, ela estrelou filmes como Play It Again, Sam (1972), Sleeper (1973) e Love and Death (1975). Em 1977, viveu a personagem Annie Hall, no filme Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, que lhe garantiu o Oscar de Melhor Atriz e consolidou o status de ícone de estilo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Procurando o Sr. Goodbar (1977), Reds (1981), Baby Boom (1987) e O Pai da Noiva (1991), além da sequência O Pai da Noiva – Parte II (1995), são outros sucessos da sua carreira. Em 2003, voltou a brilhar com Alguém Tem Que Ceder, ao lado de Jack Nicholson, sendo indicada ao Oscar.

Ademais, em anos mais recentes, conquistou gerações com filmes como Tudo em Família, Book Club (e sua sequência), Poms. Além diss, fez até uma participação no videoclipe de Justin Bieber, “Ghost”, em 2021.

Veja mais notícias sobre celebridades CLICANDO AQUI.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile