A música sertaneja perdeu uma das maiores vozes e Zezé Di Camargo desmoronou com a trágica morte
A música sertaneja lidou com uma perda dramática e irreparável envolvendo o cantor Zezé Di Camargo, de 59 anos. Por conta do óbito, o fim da dupla acabou sendo confirmado ao público definitivamente e chocou a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O falecimento trata-se do cantor Davi, que até pouco tempo formava dupla com o irmão, Durval. Apesar de já fazerem quase dois anos desde o triste ocorrido, o incidente ainda mexe com o mundo musical, inclusive com o irmão de Luciano Camargo, que na época fez uma homenagem ao grande amigo e parceiro profissional.
“Ídolo dos ídolos”, relatou Zezé Di Camargo ao escancarar a perda brutal. Vale destacar que, por conta da morte, a dupla bastante conhecida acabou chegando ao fim depois de um período de 47 anos na estrada. Segundo informações do portal G1, Davi estava realizando o uso de medicamentos controlados em um hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois anos antes do desfecho, o cantor sertanejo havia feito uma cirurgia do coração e teve a causa oficial da morte dada como uma hemorragia, aos 63 anos de idade.
Além de Zezé di Camargo, a dupla Chitãozinho e Xororó também se solidarizou com a perda. “Descanse em paz”, escreveu o perfil da dupla no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CIRURGIA
A respeito do óbito, Durval escancarou a realidade sobre o estado do irmão e revelou: “O Davi fez um transplante de válvula do coração e tomava medicamento para controlar espessura do sangue. Não poderia engrossar senão teria AVC [acidente vascular cerebral], e também tinha o risco da hemorragia se afinasse”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor Davi, dupla de Durval – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE