Luxemburgo segue na corda bamba no Corinthians
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vanderlei Luxemburgo está de saída do Corinthains – (Foto: Internet)
Após a eliminação na Copa do Brasil frente ao São Paulo, apesar de ter conquistado uma vantagem no primeiro jogo, e uma atuação desastrosa contra o Estudiantes, na qual o Timão assegurou sua vaga nas semifinais da Sul-Americana nos pênaltis, a continuidade do treinador está sendo alvo de intensas interrogações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como resultado disso, alguns nomes começaram a ser mencionados nos corredores da equipe paulista. O nome que tem surgido com mais força é o de Mano Menezes, que está sem clube desde sua saída do Internacional.
Mano Menezes quando treinava o Corinthians na sua última passagem- (Foto: Internet)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luxemburgo vai sair do Corinthians?
Segundo o jornalista Jorge Nicola, a permanência de Luxemburgo no Corinthians está condicionada ao desempenho da equipe no clássico contra o Palmeiras.
“A diretoria do Corinthians banca Vanderlei Luxemburgo apenas até o clássico contra o Palmeiras, marcado para domingo, na Neo Química Arena, às 16h. Em caso de derrota, para o grande rival dentro de casa, isso irá causar certamente um enorme prejuízo esportivo e, também no Campeonato Brasileiro, já que o Timão está apenas quatro pontos da zona de rebaixamento e pode haver a demissão de Vanderlei Luxemburgo”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Coringão?
Elenco Corinthians – (Foto: Internet)
O Timão entra em campo no próximo domingo (03) contra o Palmeiras pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na Neo Química Arena, às 16h, horário de Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Timão precisa da vitória para se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento, isso porque o time de Luxemburgo está 13ª posição com 25 pontos, 4 a mais que o Bahia, primeiro time fora da zona da degola.
Já o Palmeiras quer ganhar na casa do seu maior rival para tentar aproximar do líder Botafogo, que atualmente está com 11 pontos de diferença.