Retorno triunfal em maio: Luxemburgo e Felipão não ficam desempregados e volta em 2 gigantes paralisa o Brasil

Vanderlei Luxemburgo e Felipão não ficam muito tempo desempregados e tem seus nomes ligados em dois gigantes do futebol brasileiro.
Vanderlei Luxemburgo e Felipão são dois dos treinadores mais respeitados e renomados do futebol brasileiro. Agora, dois gigantes paralisaram o futebol brasileiro querendo suas contratações ainda em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal Terra, o nome de Vanderlei Luxemburgo ganhou ainda mais força no Cruzeiro. Como todos sabem, Ronaldo Fenômenovendeu a SAF do Cabuloso para Pedro Lourenço.

O Pedrinho é um grande empresário, dono da rede do Supermercados BH, e que já vinha ajudando R9 em toda a gestão do ex-jogador. A venda da SAF foi concretizada no último fim de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a troca de CEO, Pedrinho quer a chegada de Vanderlei Luxemburgo para ser gestor de futebol, e não treinador, Fernando Seabra deverá ser mantido como técnico do Cruzeiro, mesmo com a troca da SAF.
O cargo de gestor de futebol ainda é pouco conhecido do futebol brasileiro, mas ele desempenha um grande e importante elo entre o campo e a diretoria do clube. Vale lembrar, que Luxa já fez parte algumas vezes do Cruzeiro onde conquistou a tríplice coroa na temporada de 2003, onde levantou as taças de campeão brasileiro, campeão da Copa do Brasil e campeão estadual.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

E Felipão?
Sem clube, Luiz Felipe Scolari começou a ser especulado em diversos clubes e seleções pelo mundo do futebol. Segundo o ex-jogador e agora comentarista, Velloso, o nome de Felipão começou a ser ligado ao Corinthians, isso porque algumas pessoas internas do Timão querem a demissão de António Oliveira, e a chegada do experiente treinador, pois entendem que o momento do clube necessite de um treinador com bastante bagagem.

Recentemente seu nome também foi muito ligado à seleção mexicana que quer contar com o treinador brasileiro na próxima Copa do Mundo, que acontece em 2026 nos Estados Unidos da América, Canadá e no México.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso vá à seleção mexicana, será o terceiro país que Felipão comanda em sua carreira, onde já comandou o próprio Brasil e a Seleção de Portugal, em meados de 2006.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: