Ritual MACABRO: Homem tem a cabeça decapitada e corpo é encontrado jogado no meio de matagal em São Paulo

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre um crime macabro que aconteceu no meio de matagal em São Paulo
Um crime macabro acaba de ser confirmado, e até quem pensa que já viu de tudo nessa vida, irá se chocar com o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que um homem teve a sua cabeça decapitada e o seu corpo foi encontrado jogado no meio de matagal em São Paulo. Vamos conferir detalhes sobre o crime!
De acordo com informações do R7, da Record, e reportagem exibida no Cidade Alerta, com indícios de um possível ritual macabro, o corpo de homem foi localizado em canavial na cidade de Cosmópolis, interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta de que a vítima apresentava sinais de violência e estava com o corpo decapitado. Segundo o que foi divulgado, o corpo foi encontrado pelo funcionário de uma usina que fica próximo ao local. A perícia foi acionada e isolou a região. O local é conhecido pela polícia por ser usado por criminosos para o tribunal do crime.
Quem era a vítima?
O homem, se tratava de Bruno Rafael, de 31 anos. Ele foi encontrado decapitado e com as mãos amputadas, além de conter sinais de violência. Segundo a fonte, o crime pode ter sido motivado por uma espécie de ritual.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Fábio Teixeira Louro, secretário da polícia de Paulínia, contou para a equipe da Record, que o homem assassinado tinha pelo menos seis antecedentes criminais. “Era conhecido aqui na região, por roubo e tráfico de drogas”, revelou.

O corpo de Bruno foi encontrado desmembrado perto de rodovia – Foto RecordTV

O corpo de Bruno foi encontrado desmembrado perto de rodovia – Foto RecordTV
Além disso, nas informações também constam que o canavial em questão já é conhecido na região como ponto de desova. Segundo Fábio, o crime teve o intuito de passar um recado. “Foi para os outros criminosos saberem que não devem fazer o ato que esse homem fez. Se não, terão o mesmo fim trágico e macabro”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar e localizar o(s) assassino(s).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br