
De muletas, Madonna participa de protestos contra o racismo em Londres (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o auxílio de muletas, Madonna foi às ruas de Londres e se uniu aos milhares de manifestantes do movimento Black Lives Matter, que protestam pelo fim do racismo na sociedade.
Madonna foi vítima de uma lesão no joelho este ano, problema físico esse que lhe forçou a cancelar vários shows de sua turnê Madame X. Acontece que mesmo impedida de se locomover perfeitamente, a diva do pop de 61 anos de idade resolveu protestar mesmo assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o auxílio de muletas, a cantora foi às ruas de Londres no sábado (06) e se uniu aos milhares de manifestantes do movimento Black Lives Matter, que protestam pelo fim do racismo na sociedade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Discreta, Madonna usou um óculos escuro e fez o possível para ficar na manifestação como uma pessoa qualquer, sem ser reconhecida, mas isso não rolou.
A cantora acabou sendo reconhecida por pessoas que estavam nos protestos e tirou algumas fotos eles, além de fazer vários vídeos. “Madonna tá com a gente, essa luta é de todos”, “Juntos e com vozes de grande influência como a dessa estrela a gente vai conseguir”, escreveram alguns internautas em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A poucos dias Madonna compartilhou um vídeo onde um de seus filhos adotivos, David Banda, de 14 anos, surge dançando They Don’t Care About Us, de Michael Jackson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais do que uma linda performance da música do rei do pop, a intenção do filho adotivo de Madonna ao dançar o hit foi homenagear George Floyd, afro-americano morto às mãos da polícia dos Estados Unidos, em Minneapolis. O homem de 46 anos é um dos principais motivos para as manifestações ocorrerem.
https://twitter.com/likeambition/status/1269332961419317248