No “Big Brother Brasil 14”, a mãe da Aline vem se destacando desde quando entrou com as outras mães no último sábado (08). A funcionária pública Maria Ledi dançou até o chão e deu um show de simpatia. Internautas, inclusive, chegaram a querer a permanência da animada gaúcha, mesmo com uma possível eliminação da ruiva. No entanto, Ledi enfrenta há pouco mais de seis anos uma luta contra o câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site Extra, a irmã Angela Maria Moraes, falou mais sobre ela. “Aquela pessoa que vocês estão vendo na casa é bem minha irmã. Ela é sempre muito alegre. E sempre dançou daquele jeito. Ela é bem expansiva. Estou orgulhosa da minha irmã — diz a protetora de animais Angela Maria Moraes.
A gaúcha conhece a batalha da irmã contra o câncer. A família evita tocar no assunto, mas Angela lembra o quanto Ledi é guerreira e nunca se deixou abater. “Ela ainda está em tratamento, mas está tudo bem. Estou feliz por ela ter entrado (na casa). Queria que a Aline ganhasse por ela. Ela é filha única e desde pequena é o neném da mamãe”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já farmacêutica Laura Caye, amiga da Aline, lembra um dos momentos mais difíceis para a ruiva. “Ela passou o último Natal sozinha no hospital com a mãe” contou.
Mãe e filha no hospital (Foto: Reprodução/Instagram)No Instagram, Aline escreveu a seguinte legenda neste dia: “Maria, a judia com nome de santa católica. A mãe que não pariu nenhum messias. A filha mentiu ser forte, anuncia estrambólica que no drama, mecenas se engana – e pra ela perde. Me ama! Mãe ganha amor e ensina a força da fortaleza que é ser pai, mãe e calmadora de dor de filha”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aline e Marcelo atualmente estão se enfrentando no paredão. Participe de nossa enquete. Quem deve ser eliminado? Vote!
[polldaddy poll=7864934]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE