O estado de saúde de Andressa Urach, 27 anos, é “totalmente estável”, informou a assessoria de imprensa da modelo nesta quarta-feira (10). Ela está internada desde 29 de novembro, no Hospital Conceição, em Porto Alegre, para tratar de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas, procedimento que foi realizado há cerca de cinco anos. Ainda não há previsão de alta.
Nos últimos dias, a mãe de Andressa Urach, Marisete de Faveri, e o cirurgião plástico Júlio Vedovato, responsável pelas últimas intervenções na modelo, usaram uma rede social para elogiar e agradecer pela qualidade do atendimento que a jovem tem recebido no Hospital Conceição, que atende exclusivamente pelo SUS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista exclusiva a Thiago Rocha, que trabalha ao lado da loira no “Muito Show”, da Rede TV!, a mãe de Urach se emocionou ao revelar detalhes do período difícil em que a filha ficou entubada na Unidade Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Conceição, onde está internada em Porto Alegre.
“Não é fácil ver sua filha cheia de tubos. Ela que está sempre correndo. Se eu não tivesse os médicos e enfermeiros, eu não teria aguentado”. “Ela teve uma infecção muito forte, não está 100%. Não tem previsão de alta. Só quem está lá dentro sabe. É um passo de cada vez, a recuperação é lenta. Os médicos querem que ela saia curada. Foi um milagre, a pressão dela estava 7 por 3. Tenho certeza que foi Jesus que salvou minha filha”, complementou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Demissão na Band? Leo Dias liga para Chris Flores e ela fecha contrato pra assumir o Melhor da Tarde
● Após previsão macabra, Jair Bolsonaro sofre grave crise de saúde e médico corre pra casa dele: “Vômito”
● Otávio Augusto quebra silêncio e faz pronunciamento após Grazi Massafera detonar o que ele fez
Marisete confessou que chegou a temer a morte da filha. “Achei [que ela ia morrer], peço perdão à Deus, pois ele é a minha força. Só que teve um momento em que fiquei com muito medo, pois a infecção estava tomando conta do sangue dela.” “Foi um milagre [ela ter escapado], a pressão dela estava 7 por 3”, revelou. “Tenho certeza que foi Jesus que salvou minha filha.”
A mãe disse que Andressa também temeu pela própria vida e que não deixará mais ela fazer novas cirurgias estéticas. “Acho que ela não vai mais fazer. Ela ficou com medo de morrer”, revelou. “Eu e o Dr. Júlio [Vedovato] não vamos mais deixar.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE