
Rafael Miguel foi assassinado por Paulo Cupertino – Foto: Montagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Rafael Miguel foi assassinado covardemente no ano passado por Paulo Cupertino, que continua foragido da polícia após o crime
Um dos casos mais cruéis que chocaram o Brasil no ano de 2019 foi o assassinato do ator Rafael Miguel. Ele, que fez sucesso na novela Chiquititas, foi assassinado pelo pai da namorada quando foi com os pais à casa da jovem para conversar com o sogro sobre o futuro do relacionamento dos dois, que estava bastante avançado.
O criminoso, Paulo Cupertino, disparou 13 vezes contra as vítimas, que morreram na hora. Rafael tinha 22 anos, o pai, João Alcisio Miguel, 52, e a mãe, Miriam Selma Miguel, 50. O crime aconteceu no bairro de Pedreira, na zona sul de São Paulo, na frente da casa da família do assassino e ganhou repercussão nacional na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Cupertino procurado
Atualmente procurado pela Interpol, Paulo Cupertino pode ter acreditado que sua filha estava grávida antes de cometer os assassinatos, revelação que foi feita por Lurdes, mãe de consideração do criminoso, ao programa Cidade Alerta. A mentira teria sido inventada pela mãe da namorada do rapaz para o pai permitir o namoro.
Rafael Miguel, de “Chiquititas”, foi assassinado por Paulo Cupertino (Foto: Reprodução/SBT)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiquei sabendo depois de uma semana pelo seu Raul que ela, a mãe, ficou a noite inteira no Siap, festa junina, e de vez em quando ela olhava pra se ele [Cupertino] não vinha. E a Isabela tava com o menino”, contou Lourdes ao programa da Record. Ela, vale recordar, fez um apelo recente para que o filho se entregue à polícia.
Rafael Miguel assassinado
“Quando chegou em casa, ela falou pra filha dela: ‘vamo falar que você tá grávida que ele vai deixar você namorar’. Olha a tentação. Porque ele já não queria. Ele não queria que ela namorasse. Agora, se ela falou que ela tava grávida, nem eu sei, nem o Raul sabe”, contou a mulher para o jornalístico exibido pela Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE